Alterações
On 23 de setembro de 2022 12:57:26 BRT, Thiago Pedro Donadon Homem:
-
Updated description of Iniciação Científica IFSP - Fomento Interno from
Os conjuntos de dados são relativos aos programas de Iniciação Científica realizados com fomento interno. Estão apresentados, por campus, os títulos dos projetos, período de vigência e situação. Iniciação Científica: Pesquisa PIBIF SP O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo (PIBIFSP) tem como objetivos despertar a vocação científica entre os estudantes de nível médio e superior através da participação em atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação. A interação entre pesquisadores produtivos e alunos de diferentes níveis de ensino visa proporcionar a aprendizagem de técnicas e métodos de pesquisa, bem como estimular o pensamento científico, crítico e criativo, o interesse pela pós-graduação e o surgimento de grupos de pesquisa no IFSP. Iniciação Científica: Pesquisa PIVICT O Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica e/ou Tecnológica do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo (PIVICT) tem como objetivos despertar a vocação científica entre os estudantes de nível médio e superior através da participação em atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação. Os projetos de iniciação científica e/ou tecnológica ocorrem sem pagamento de bolsa, com a possibilidade de certificação aos participantes pelo IFSP, e aos que contarem com recursos provenientes de agências oficiais de fomento ou geridos por Fundação de Apoio ao IFSP. Para interpretar o conjunto de dados baixe o arquivo de dicionário de dados clicando aqui. Para abrir os arquivos no formato Comma-Separated Values(CSV) veja o tópico Formas de abrir arquivos .CSV clicando aqui.
toOs conjuntos de dados são relativos aos programas de Iniciação Científica realizados com fomento interno. Estão apresentados, por campus, os títulos dos projetos, período de vigência e situação. Iniciação Científica: Pesquisa PIBIF SP O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo (PIBIFSP) tem como objetivos despertar a vocação científica entre os estudantes de nível médio e superior através da participação em atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação. A interação entre pesquisadores produtivos e alunos de diferentes níveis de ensino visa proporcionar a aprendizagem de técnicas e métodos de pesquisa, bem como estimular o pensamento científico, crítico e criativo, o interesse pela pós-graduação e o surgimento de grupos de pesquisa no IFSP. Iniciação Científica: Pesquisa PIVICT O Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica e/ou Tecnológica do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo (PIVICT) tem como objetivos despertar a vocação científica entre os estudantes de nível médio e superior através da participação em atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação. Os projetos de iniciação científica e/ou tecnológica ocorrem sem pagamento de bolsa, com a possibilidade de certificação aos participantes pelo IFSP, e aos que contarem com recursos provenientes de agências oficiais de fomento ou geridos por Fundação de Apoio ao IFSP. Para interpretar o conjunto de dados baixe o arquivo de dicionário de dados [clicando aqui](https://drive.ifsp.edu.br/s/GbJflY8NaQsln3I). Para abrir os arquivos no formato Comma-Separated Values(CSV) veja o tópico Formas de abrir arquivos .CSV [clicando aqui](https://dados.ifsp.edu.br/organization/about/ifsp).
f | 1 | { | f | 1 | { |
2 | "author": "Diretoria de Pesquisa (DPEQ)", | 2 | "author": "Diretoria de Pesquisa (DPEQ)", | ||
3 | "author_email": "dpeq@ifsp.edu.br", | 3 | "author_email": "dpeq@ifsp.edu.br", | ||
4 | "creator_user_id": "3d40cfd5-11cf-48fc-bc32-e056f01f8dab", | 4 | "creator_user_id": "3d40cfd5-11cf-48fc-bc32-e056f01f8dab", | ||
5 | "extras": [ | 5 | "extras": [ | ||
6 | { | 6 | { | ||
7 | "key": "Categorias no VCGE", | 7 | "key": "Categorias no VCGE", | ||
8 | "value": "http://vocab.e.gov.br/id/governo/2016#educacao" | 8 | "value": "http://vocab.e.gov.br/id/governo/2016#educacao" | ||
9 | }, | 9 | }, | ||
10 | { | 10 | { | ||
11 | "key": "Frequ\u00eancia de atualiza\u00e7\u00e3o", | 11 | "key": "Frequ\u00eancia de atualiza\u00e7\u00e3o", | ||
12 | "value": "" | 12 | "value": "" | ||
13 | } | 13 | } | ||
14 | ], | 14 | ], | ||
15 | "groups": [ | 15 | "groups": [ | ||
16 | { | 16 | { | ||
17 | "description": "", | 17 | "description": "", | ||
18 | "display_name": "Pesquisa e P\u00f3s-Gradua\u00e7\u00e3o", | 18 | "display_name": "Pesquisa e P\u00f3s-Gradua\u00e7\u00e3o", | ||
19 | "id": "45ca75fe-18f9-4d95-8d16-f693288efb55", | 19 | "id": "45ca75fe-18f9-4d95-8d16-f693288efb55", | ||
20 | "image_display_url": "", | 20 | "image_display_url": "", | ||
21 | "name": "pesquisa", | 21 | "name": "pesquisa", | ||
22 | "title": "Pesquisa e P\u00f3s-Gradua\u00e7\u00e3o" | 22 | "title": "Pesquisa e P\u00f3s-Gradua\u00e7\u00e3o" | ||
23 | } | 23 | } | ||
24 | ], | 24 | ], | ||
25 | "id": "e2d970cb-d870-4eb6-8568-907cd1f51e29", | 25 | "id": "e2d970cb-d870-4eb6-8568-907cd1f51e29", | ||
26 | "isopen": true, | 26 | "isopen": true, | ||
27 | "license_id": "cc-by", | 27 | "license_id": "cc-by", | ||
28 | "license_title": "Creative Commons Atribui\u00e7\u00e3o", | 28 | "license_title": "Creative Commons Atribui\u00e7\u00e3o", | ||
29 | "license_url": "http://www.opendefinition.org/licenses/cc-by", | 29 | "license_url": "http://www.opendefinition.org/licenses/cc-by", | ||
30 | "maintainer": "Diretoria de Pesquisa (DPEQ)", | 30 | "maintainer": "Diretoria de Pesquisa (DPEQ)", | ||
31 | "maintainer_email": "dpeq@ifsp.edu.br", | 31 | "maintainer_email": "dpeq@ifsp.edu.br", | ||
32 | "metadata_created": "2018-04-20T13:06:47.218288", | 32 | "metadata_created": "2018-04-20T13:06:47.218288", | ||
n | 33 | "metadata_modified": "2022-09-23T15:52:39.541085", | n | 33 | "metadata_modified": "2022-09-23T15:57:26.124882", |
34 | "name": "iniciacao-cientifica", | 34 | "name": "iniciacao-cientifica", | ||
35 | "notes": "Os conjuntos de dados s\u00e3o relativos aos programas de | 35 | "notes": "Os conjuntos de dados s\u00e3o relativos aos programas de | ||
36 | Inicia\u00e7\u00e3o Cient\u00edfica realizados com fomento interno. | 36 | Inicia\u00e7\u00e3o Cient\u00edfica realizados com fomento interno. | ||
37 | Est\u00e3o apresentados, por campus, os t\u00edtulos dos projetos, | 37 | Est\u00e3o apresentados, por campus, os t\u00edtulos dos projetos, | ||
38 | per\u00edodo de vig\u00eancia e | 38 | per\u00edodo de vig\u00eancia e | ||
39 | situa\u00e7\u00e3o.\r\n\r\nInicia\u00e7\u00e3o Cient\u00edfica: | 39 | situa\u00e7\u00e3o.\r\n\r\nInicia\u00e7\u00e3o Cient\u00edfica: | ||
40 | Pesquisa PIBIF SP\r\n\r\nO Programa Institucional de Bolsas de | 40 | Pesquisa PIBIF SP\r\n\r\nO Programa Institucional de Bolsas de | ||
41 | Inicia\u00e7\u00e3o Cient\u00edfica e Tecnol\u00f3gica do Instituto | 41 | Inicia\u00e7\u00e3o Cient\u00edfica e Tecnol\u00f3gica do Instituto | ||
42 | Federal de Educa\u00e7\u00e3o Ci\u00eancia e Tecnologia de S\u00e3o | 42 | Federal de Educa\u00e7\u00e3o Ci\u00eancia e Tecnologia de S\u00e3o | ||
43 | Paulo (PIBIFSP) tem como objetivos despertar a voca\u00e7\u00e3o | 43 | Paulo (PIBIFSP) tem como objetivos despertar a voca\u00e7\u00e3o | ||
44 | cient\u00edfica entre os estudantes de n\u00edvel m\u00e9dio e | 44 | cient\u00edfica entre os estudantes de n\u00edvel m\u00e9dio e | ||
45 | superior atrav\u00e9s da participa\u00e7\u00e3o em atividades de | 45 | superior atrav\u00e9s da participa\u00e7\u00e3o em atividades de | ||
46 | pesquisa, desenvolvimento tecnol\u00f3gico e inova\u00e7\u00e3o.\r\nA | 46 | pesquisa, desenvolvimento tecnol\u00f3gico e inova\u00e7\u00e3o.\r\nA | ||
47 | intera\u00e7\u00e3o entre pesquisadores produtivos e alunos de | 47 | intera\u00e7\u00e3o entre pesquisadores produtivos e alunos de | ||
48 | diferentes n\u00edveis de ensino visa proporcionar a aprendizagem de | 48 | diferentes n\u00edveis de ensino visa proporcionar a aprendizagem de | ||
49 | t\u00e9cnicas e m\u00e9todos de pesquisa, bem como estimular o | 49 | t\u00e9cnicas e m\u00e9todos de pesquisa, bem como estimular o | ||
50 | pensamento cient\u00edfico, cr\u00edtico e criativo, o interesse pela | 50 | pensamento cient\u00edfico, cr\u00edtico e criativo, o interesse pela | ||
51 | p\u00f3s-gradua\u00e7\u00e3o e o surgimento de grupos de pesquisa no | 51 | p\u00f3s-gradua\u00e7\u00e3o e o surgimento de grupos de pesquisa no | ||
52 | IFSP.\r\n\r\nInicia\u00e7\u00e3o Cient\u00edfica: Pesquisa | 52 | IFSP.\r\n\r\nInicia\u00e7\u00e3o Cient\u00edfica: Pesquisa | ||
53 | PIVICT\r\n\r\nO Programa Institucional Volunt\u00e1rio de | 53 | PIVICT\r\n\r\nO Programa Institucional Volunt\u00e1rio de | ||
54 | Inicia\u00e7\u00e3o Cient\u00edfica e/ou Tecnol\u00f3gica do Instituto | 54 | Inicia\u00e7\u00e3o Cient\u00edfica e/ou Tecnol\u00f3gica do Instituto | ||
55 | Federal de Educa\u00e7\u00e3o Ci\u00eancia e Tecnologia de S\u00e3o | 55 | Federal de Educa\u00e7\u00e3o Ci\u00eancia e Tecnologia de S\u00e3o | ||
56 | Paulo (PIVICT) tem como objetivos despertar a voca\u00e7\u00e3o | 56 | Paulo (PIVICT) tem como objetivos despertar a voca\u00e7\u00e3o | ||
57 | cient\u00edfica entre os estudantes de n\u00edvel m\u00e9dio e | 57 | cient\u00edfica entre os estudantes de n\u00edvel m\u00e9dio e | ||
58 | superior atrav\u00e9s da participa\u00e7\u00e3o em atividades de | 58 | superior atrav\u00e9s da participa\u00e7\u00e3o em atividades de | ||
59 | pesquisa, desenvolvimento tecnol\u00f3gico e inova\u00e7\u00e3o.\r\nOs | 59 | pesquisa, desenvolvimento tecnol\u00f3gico e inova\u00e7\u00e3o.\r\nOs | ||
60 | projetos de inicia\u00e7\u00e3o cient\u00edfica e/ou tecnol\u00f3gica | 60 | projetos de inicia\u00e7\u00e3o cient\u00edfica e/ou tecnol\u00f3gica | ||
61 | ocorrem sem pagamento de bolsa, com a possibilidade de | 61 | ocorrem sem pagamento de bolsa, com a possibilidade de | ||
62 | certifica\u00e7\u00e3o aos participantes pelo IFSP, e aos que contarem | 62 | certifica\u00e7\u00e3o aos participantes pelo IFSP, e aos que contarem | ||
63 | com recursos provenientes de ag\u00eancias oficiais de fomento ou | 63 | com recursos provenientes de ag\u00eancias oficiais de fomento ou | ||
64 | geridos por Funda\u00e7\u00e3o de Apoio ao IFSP.\r\n\r\nPara | 64 | geridos por Funda\u00e7\u00e3o de Apoio ao IFSP.\r\n\r\nPara | ||
65 | interpretar o conjunto de dados baixe o arquivo de dicion\u00e1rio de | 65 | interpretar o conjunto de dados baixe o arquivo de dicion\u00e1rio de | ||
t | 66 | dados clicando aqui.\r\n\r\nPara abrir os arquivos no formato | t | 66 | dados [clicando |
67 | Comma-Separated Values(CSV) veja o t\u00f3pico Formas de abrir | 67 | aqui](https://drive.ifsp.edu.br/s/GbJflY8NaQsln3I).\r\n\r\nPara abrir | ||
68 | arquivos .CSV clicando aqui.", | 68 | os arquivos no formato Comma-Separated Values(CSV) veja o t\u00f3pico | ||
69 | Formas de abrir arquivos .CSV [clicando | ||||
70 | aqui](https://dados.ifsp.edu.br/organization/about/ifsp).", | ||||
69 | "num_resources": 5, | 71 | "num_resources": 5, | ||
70 | "num_tags": 2, | 72 | "num_tags": 2, | ||
71 | "organization": { | 73 | "organization": { | ||
72 | "approval_status": "approved", | 74 | "approval_status": "approved", | ||
73 | "created": "2017-09-05T12:43:35.530527", | 75 | "created": "2017-09-05T12:43:35.530527", | ||
74 | "description": "O Instituto Federal de Educa\u00e7\u00e3o, | 76 | "description": "O Instituto Federal de Educa\u00e7\u00e3o, | ||
75 | Ci\u00eancia e Tecnologia de S\u00e3o Paulo (IFSP) foi criado pela Lei | 77 | Ci\u00eancia e Tecnologia de S\u00e3o Paulo (IFSP) foi criado pela Lei | ||
76 | n\u00ba 11.892, de 29 de dezembro de 2008.\r\nO IFSP possui natureza | 78 | n\u00ba 11.892, de 29 de dezembro de 2008.\r\nO IFSP possui natureza | ||
77 | jur\u00eddica p\u00fablica, sendo autarquia, vinculada ao | 79 | jur\u00eddica p\u00fablica, sendo autarquia, vinculada ao | ||
78 | Minist\u00e9rio da Educa\u00e7\u00e3o (MEC), detentora de autonomia | 80 | Minist\u00e9rio da Educa\u00e7\u00e3o (MEC), detentora de autonomia | ||
79 | administrativa, patrimonial, financeira, did\u00e1tico-pedag\u00f3gica | 81 | administrativa, patrimonial, financeira, did\u00e1tico-pedag\u00f3gica | ||
80 | e disciplinar; se constituindo como institui\u00e7\u00e3o de | 82 | e disciplinar; se constituindo como institui\u00e7\u00e3o de | ||
81 | educa\u00e7\u00e3o superior, b\u00e1sica e profissional, estruturada | 83 | educa\u00e7\u00e3o superior, b\u00e1sica e profissional, estruturada | ||
82 | no formato multic\u00e2mpus e pluricurricular; especializada na oferta | 84 | no formato multic\u00e2mpus e pluricurricular; especializada na oferta | ||
83 | de educa\u00e7\u00e3o profissional e tecnol\u00f3gica nas diferentes | 85 | de educa\u00e7\u00e3o profissional e tecnol\u00f3gica nas diferentes | ||
84 | modalidades de ensino. Tem como base a conjuga\u00e7\u00e3o de | 86 | modalidades de ensino. Tem como base a conjuga\u00e7\u00e3o de | ||
85 | conhecimentos t\u00e9cnicos, tecnol\u00f3gicos e das humanidades, | 87 | conhecimentos t\u00e9cnicos, tecnol\u00f3gicos e das humanidades, | ||
86 | formando e qualificando o estudante de forma \u00e9tica, | 88 | formando e qualificando o estudante de forma \u00e9tica, | ||
87 | respons\u00e1vel, aut\u00f4noma e criativa para que, no exerc\u00edcio | 89 | respons\u00e1vel, aut\u00f4noma e criativa para que, no exerc\u00edcio | ||
88 | de sua cidadania, correspondam aos novos desafios socioambientais, | 90 | de sua cidadania, correspondam aos novos desafios socioambientais, | ||
89 | pessoais e profissionais, para atua\u00e7\u00e3o nos diversos setores | 91 | pessoais e profissionais, para atua\u00e7\u00e3o nos diversos setores | ||
90 | da economia, com \u00eanfase no desenvolvimento socioecon\u00f4mico | 92 | da economia, com \u00eanfase no desenvolvimento socioecon\u00f4mico | ||
91 | local, regional e nacional, preparando-o para desafios pol\u00edticos | 93 | local, regional e nacional, preparando-o para desafios pol\u00edticos | ||
92 | e culturais.\r\n\r\nA maioria dos conjuntos de dados \u00e9 fornecida | 94 | e culturais.\r\n\r\nA maioria dos conjuntos de dados \u00e9 fornecida | ||
93 | no formato Comma-Separated Values (CSV), veja a seguir como abrir | 95 | no formato Comma-Separated Values (CSV), veja a seguir como abrir | ||
94 | esses arquivos.\r\n\r\n## Como abrir arquivos .CSV\r\n\r\nAo baixar um | 96 | esses arquivos.\r\n\r\n## Como abrir arquivos .CSV\r\n\r\nAo baixar um | ||
95 | arquivo CSV de um _site_, normalmente no programa navegador Web \u00e9 | 97 | arquivo CSV de um _site_, normalmente no programa navegador Web \u00e9 | ||
96 | indicado algum programa de planilha eletr\u00f4nica que pode ser usado | 98 | indicado algum programa de planilha eletr\u00f4nica que pode ser usado | ||
97 | para esse fim. Caso a acentua\u00e7\u00e3o das palavras apresente | 99 | para esse fim. Caso a acentua\u00e7\u00e3o das palavras apresente | ||
98 | erros ou distor\u00e7\u00e3o, experimente trocar o conjunto de | 100 | erros ou distor\u00e7\u00e3o, experimente trocar o conjunto de | ||
99 | caracteres para Unicode / UTF-8 ou para Europa ocidental / | 101 | caracteres para Unicode / UTF-8 ou para Europa ocidental / | ||
100 | Windows-1252. O arquivo CSV tamb\u00e9m pode ser aberto direto no | 102 | Windows-1252. O arquivo CSV tamb\u00e9m pode ser aberto direto no | ||
101 | gerenciador de arquivos ao clicar no mesmo, ou na op\u00e7\u00e3o | 103 | gerenciador de arquivos ao clicar no mesmo, ou na op\u00e7\u00e3o | ||
102 | __Abrir com__ no menu de contexto (muitas vezes aberto com o | 104 | __Abrir com__ no menu de contexto (muitas vezes aberto com o | ||
103 | bot\u00e3o direito do _mouse_ sobre o arquivo).\r\n\r\n##Formas de | 105 | bot\u00e3o direito do _mouse_ sobre o arquivo).\r\n\r\n##Formas de | ||
104 | abrir arquivos .CSV [nos aplicativos]\r\n_fonte: | 106 | abrir arquivos .CSV [nos aplicativos]\r\n_fonte: | ||
105 | https://www.gov.br/prf/pt-br/acesso-a-informacao/dados-abertos/arqcsv | 107 | https://www.gov.br/prf/pt-br/acesso-a-informacao/dados-abertos/arqcsv | ||
106 | acesso em: 31 de agosto de 2022_\r\n\r\n###Abertura de arquivo formato | 108 | acesso em: 31 de agosto de 2022_\r\n\r\n###Abertura de arquivo formato | ||
107 | CSV no software Microsoft Office Excel:\r\n\r\n* Abra uma planilha | 109 | CSV no software Microsoft Office Excel:\r\n\r\n* Abra uma planilha | ||
108 | nova em seu no Excel (em branco). Clique em Dados, depois em Importar | 110 | nova em seu no Excel (em branco). Clique em Dados, depois em Importar | ||
109 | Dados Externo ou, ainda, De Texto, e ent\u00e3o abrir\u00e1 uma caixa | 111 | Dados Externo ou, ainda, De Texto, e ent\u00e3o abrir\u00e1 uma caixa | ||
110 | de Importar Dados;\r\n* Selecione o arquivo CSV que voc\u00ea quer | 112 | de Importar Dados;\r\n* Selecione o arquivo CSV que voc\u00ea quer | ||
111 | abrir e clique em Importar;\r\n* Aparecer\u00e1 uma caixa de | 113 | abrir e clique em Importar;\r\n* Aparecer\u00e1 uma caixa de | ||
112 | di\u00e1logos de 3 passos.\r\n 1. Informe que o arquivo \u00e9 do | 114 | di\u00e1logos de 3 passos.\r\n 1. Informe que o arquivo \u00e9 do | ||
113 | tipo Delimitado, clique em avan\u00e7ar;\r\n 1. Informe na caixa de | 115 | tipo Delimitado, clique em avan\u00e7ar;\r\n 1. Informe na caixa de | ||
114 | sele\u00e7\u00e3o qual o Delimitador, no caso de nossos arquivos | 116 | sele\u00e7\u00e3o qual o Delimitador, no caso de nossos arquivos | ||
115 | \u00e9 \"Ponto e v\u00edrgula\" , clique ent\u00e3o em | 117 | \u00e9 \"Ponto e v\u00edrgula\" , clique ent\u00e3o em | ||
116 | avan\u00e7ar;\r\n 1. Passo opcional: voc\u00ea pode informar o tipo | 118 | avan\u00e7ar;\r\n 1. Passo opcional: voc\u00ea pode informar o tipo | ||
117 | de formata\u00e7\u00e3o de cada coluna da tabela importada ou | 119 | de formata\u00e7\u00e3o de cada coluna da tabela importada ou | ||
118 | simplesmente clicar em concluir, n\u00e3o esque\u00e7a de salvar o | 120 | simplesmente clicar em concluir, n\u00e3o esque\u00e7a de salvar o | ||
119 | arquivo Excel no formato de planilha. \r\n\r\n###Abertura de arquivo | 121 | arquivo Excel no formato de planilha. \r\n\r\n###Abertura de arquivo | ||
120 | formato CSV no software LibreOffice:\r\n\r\n* Abra uma planilha nova | 122 | formato CSV no software LibreOffice:\r\n\r\n* Abra uma planilha nova | ||
121 | em seu LibreOffice.\r\n* Escolha Arquivo - Abrir.\r\n* Abrir\u00e1 uma | 123 | em seu LibreOffice.\r\n* Escolha Arquivo - Abrir.\r\n* Abrir\u00e1 uma | ||
122 | janela, ent\u00e3o localize o arquivo CSV que deseja abrir, com a | 124 | janela, ent\u00e3o localize o arquivo CSV que deseja abrir, com a | ||
123 | extens\u00e3o *.csv.\r\n* Se o arquivo CSV tiver outra extens\u00e3o, | 125 | extens\u00e3o *.csv.\r\n* Se o arquivo CSV tiver outra extens\u00e3o, | ||
124 | selecione-o e, em seguida, selecione \"Texto CSV\" na caixa Tipo de | 126 | selecione-o e, em seguida, selecione \"Texto CSV\" na caixa Tipo de | ||
125 | arquivo, clique em Abrir.\r\n* A caixa de di\u00e1logo | 127 | arquivo, clique em Abrir.\r\n* A caixa de di\u00e1logo | ||
126 | Importa\u00e7\u00e3o de texto abrir\u00e1, especifique as | 128 | Importa\u00e7\u00e3o de texto abrir\u00e1, especifique as | ||
127 | op\u00e7\u00f5es para dividir o texto em colunas no arquivo.\r\n* | 129 | op\u00e7\u00f5es para dividir o texto em colunas no arquivo.\r\n* | ||
128 | Clique com o bot\u00e3o direito do mouse em uma coluna na | 130 | Clique com o bot\u00e3o direito do mouse em uma coluna na | ||
129 | visualiza\u00e7\u00e3o para definir o formato ou para ocultar a | 131 | visualiza\u00e7\u00e3o para definir o formato ou para ocultar a | ||
130 | coluna.\r\n* Marque a caixa do delimitador, no caso de nossos arquivos | 132 | coluna.\r\n* Marque a caixa do delimitador, no caso de nossos arquivos | ||
131 | \u00e9 \"Ponto e v\u00edrgula\" , clique ent\u00e3o em OK.\r\n", | 133 | \u00e9 \"Ponto e v\u00edrgula\" , clique ent\u00e3o em OK.\r\n", | ||
132 | "id": "59daea68-a288-4512-bbbe-7ad5842399a9", | 134 | "id": "59daea68-a288-4512-bbbe-7ad5842399a9", | ||
133 | "image_url": | 135 | "image_url": | ||
134 | file=IFSP_CKAN_QD.PNG&t=ad74443387fa9f1639c1d4d857bdf9e1&scalingup=0", | 136 | file=IFSP_CKAN_QD.PNG&t=ad74443387fa9f1639c1d4d857bdf9e1&scalingup=0", | ||
135 | "is_organization": true, | 137 | "is_organization": true, | ||
136 | "name": "ifsp", | 138 | "name": "ifsp", | ||
137 | "state": "active", | 139 | "state": "active", | ||
138 | "title": "Instituto Federal de S\u00e3o Paulo", | 140 | "title": "Instituto Federal de S\u00e3o Paulo", | ||
139 | "type": "organization" | 141 | "type": "organization" | ||
140 | }, | 142 | }, | ||
141 | "owner_org": "59daea68-a288-4512-bbbe-7ad5842399a9", | 143 | "owner_org": "59daea68-a288-4512-bbbe-7ad5842399a9", | ||
142 | "private": false, | 144 | "private": false, | ||
143 | "relationships_as_object": [], | 145 | "relationships_as_object": [], | ||
144 | "relationships_as_subject": [], | 146 | "relationships_as_subject": [], | ||
145 | "resources": [ | 147 | "resources": [ | ||
146 | { | 148 | { | ||
147 | "cache_last_updated": null, | 149 | "cache_last_updated": null, | ||
148 | "cache_url": null, | 150 | "cache_url": null, | ||
149 | "created": "2018-04-20T13:30:03.466659", | 151 | "created": "2018-04-20T13:30:03.466659", | ||
150 | "description": "Per\u00edodo: 2016 at\u00e9 dezembro de 2017.", | 152 | "description": "Per\u00edodo: 2016 at\u00e9 dezembro de 2017.", | ||
151 | "format": "CSV", | 153 | "format": "CSV", | ||
152 | "hash": "", | 154 | "hash": "", | ||
153 | "id": "3dc100bf-eef7-4e7b-b690-d5652a7c5344", | 155 | "id": "3dc100bf-eef7-4e7b-b690-d5652a7c5344", | ||
154 | "last_modified": null, | 156 | "last_modified": null, | ||
155 | "metadata_modified": "2018-04-20T13:30:03.466659", | 157 | "metadata_modified": "2018-04-20T13:30:03.466659", | ||
156 | "mimetype": null, | 158 | "mimetype": null, | ||
157 | "mimetype_inner": null, | 159 | "mimetype_inner": null, | ||
158 | "name": "Inicia\u00e7\u00e3o Cient\u00edfica IFSP: Pesquisa | 160 | "name": "Inicia\u00e7\u00e3o Cient\u00edfica IFSP: Pesquisa | ||
159 | PIBIFSP", | 161 | PIBIFSP", | ||
160 | "package_id": "e2d970cb-d870-4eb6-8568-907cd1f51e29", | 162 | "package_id": "e2d970cb-d870-4eb6-8568-907cd1f51e29", | ||
161 | "position": 0, | 163 | "position": 0, | ||
162 | "resource_type": null, | 164 | "resource_type": null, | ||
163 | "size": null, | 165 | "size": null, | ||
164 | "state": "active", | 166 | "state": "active", | ||
165 | "url": "https://drive.ifsp.edu.br/s/dQNFbuTXkUDQXYr/download", | 167 | "url": "https://drive.ifsp.edu.br/s/dQNFbuTXkUDQXYr/download", | ||
166 | "url_type": null | 168 | "url_type": null | ||
167 | }, | 169 | }, | ||
168 | { | 170 | { | ||
169 | "cache_last_updated": null, | 171 | "cache_last_updated": null, | ||
170 | "cache_url": null, | 172 | "cache_url": null, | ||
171 | "created": "2018-04-20T13:33:32.989279", | 173 | "created": "2018-04-20T13:33:32.989279", | ||
172 | "description": "Per\u00edodo: 2016 at\u00e9 dezembro de 2017.", | 174 | "description": "Per\u00edodo: 2016 at\u00e9 dezembro de 2017.", | ||
173 | "format": "CSV", | 175 | "format": "CSV", | ||
174 | "hash": "", | 176 | "hash": "", | ||
175 | "id": "c1af7f13-4687-4561-8f64-f17460654ee2", | 177 | "id": "c1af7f13-4687-4561-8f64-f17460654ee2", | ||
176 | "last_modified": null, | 178 | "last_modified": null, | ||
177 | "metadata_modified": "2018-04-20T13:33:32.989279", | 179 | "metadata_modified": "2018-04-20T13:33:32.989279", | ||
178 | "mimetype": null, | 180 | "mimetype": null, | ||
179 | "mimetype_inner": null, | 181 | "mimetype_inner": null, | ||
180 | "name": "Inicia\u00e7\u00e3o Cient\u00edfica IFSP: Pesquisa | 182 | "name": "Inicia\u00e7\u00e3o Cient\u00edfica IFSP: Pesquisa | ||
181 | PIVICT", | 183 | PIVICT", | ||
182 | "package_id": "e2d970cb-d870-4eb6-8568-907cd1f51e29", | 184 | "package_id": "e2d970cb-d870-4eb6-8568-907cd1f51e29", | ||
183 | "position": 1, | 185 | "position": 1, | ||
184 | "resource_type": null, | 186 | "resource_type": null, | ||
185 | "size": null, | 187 | "size": null, | ||
186 | "state": "active", | 188 | "state": "active", | ||
187 | "url": "https://drive.ifsp.edu.br/s/sh2c2w3V1BBMaP2/download", | 189 | "url": "https://drive.ifsp.edu.br/s/sh2c2w3V1BBMaP2/download", | ||
188 | "url_type": null | 190 | "url_type": null | ||
189 | }, | 191 | }, | ||
190 | { | 192 | { | ||
191 | "cache_last_updated": null, | 193 | "cache_last_updated": null, | ||
192 | "cache_url": null, | 194 | "cache_url": null, | ||
193 | "created": "2021-02-26T13:55:54.811949", | 195 | "created": "2021-02-26T13:55:54.811949", | ||
194 | "description": "Per\u00edodo: 2016 at\u00e9 setembro de 2019.", | 196 | "description": "Per\u00edodo: 2016 at\u00e9 setembro de 2019.", | ||
195 | "format": "CSV", | 197 | "format": "CSV", | ||
196 | "hash": "", | 198 | "hash": "", | ||
197 | "id": "63eb29fe-8939-49de-8fa5-ba3ba027625d", | 199 | "id": "63eb29fe-8939-49de-8fa5-ba3ba027625d", | ||
198 | "last_modified": null, | 200 | "last_modified": null, | ||
199 | "metadata_modified": "2021-02-26T13:55:54.811949", | 201 | "metadata_modified": "2021-02-26T13:55:54.811949", | ||
200 | "mimetype": null, | 202 | "mimetype": null, | ||
201 | "mimetype_inner": null, | 203 | "mimetype_inner": null, | ||
202 | "name": "Inicia\u00e7\u00e3o Cient\u00edfica IFSP: Pesquisa | 204 | "name": "Inicia\u00e7\u00e3o Cient\u00edfica IFSP: Pesquisa | ||
203 | PIVICT", | 205 | PIVICT", | ||
204 | "package_id": "e2d970cb-d870-4eb6-8568-907cd1f51e29", | 206 | "package_id": "e2d970cb-d870-4eb6-8568-907cd1f51e29", | ||
205 | "position": 2, | 207 | "position": 2, | ||
206 | "resource_type": null, | 208 | "resource_type": null, | ||
207 | "size": null, | 209 | "size": null, | ||
208 | "state": "active", | 210 | "state": "active", | ||
209 | "url": "https://drive.ifsp.edu.br/s/phcrMnjU4GkFvXE/download", | 211 | "url": "https://drive.ifsp.edu.br/s/phcrMnjU4GkFvXE/download", | ||
210 | "url_type": null | 212 | "url_type": null | ||
211 | }, | 213 | }, | ||
212 | { | 214 | { | ||
213 | "cache_last_updated": null, | 215 | "cache_last_updated": null, | ||
214 | "cache_url": null, | 216 | "cache_url": null, | ||
215 | "created": "2022-02-09T17:17:34.805838", | 217 | "created": "2022-02-09T17:17:34.805838", | ||
216 | "description": "Per\u00edodo: 2015 at\u00e9 dezembro de 2021", | 218 | "description": "Per\u00edodo: 2015 at\u00e9 dezembro de 2021", | ||
217 | "format": "CSV", | 219 | "format": "CSV", | ||
218 | "hash": "", | 220 | "hash": "", | ||
219 | "id": "b5a00e00-1139-4b20-866a-b745c8faf936", | 221 | "id": "b5a00e00-1139-4b20-866a-b745c8faf936", | ||
220 | "last_modified": null, | 222 | "last_modified": null, | ||
221 | "metadata_modified": "2022-02-09T17:17:34.805838", | 223 | "metadata_modified": "2022-02-09T17:17:34.805838", | ||
222 | "mimetype": null, | 224 | "mimetype": null, | ||
223 | "mimetype_inner": null, | 225 | "mimetype_inner": null, | ||
224 | "name": "Inicia\u00e7\u00e3o Cient\u00edfica IFSP: Pesquisa | 226 | "name": "Inicia\u00e7\u00e3o Cient\u00edfica IFSP: Pesquisa | ||
225 | PIVICT", | 227 | PIVICT", | ||
226 | "package_id": "e2d970cb-d870-4eb6-8568-907cd1f51e29", | 228 | "package_id": "e2d970cb-d870-4eb6-8568-907cd1f51e29", | ||
227 | "position": 3, | 229 | "position": 3, | ||
228 | "resource_type": null, | 230 | "resource_type": null, | ||
229 | "size": null, | 231 | "size": null, | ||
230 | "state": "active", | 232 | "state": "active", | ||
231 | "url": "https://drive.ifsp.edu.br/s/Fi1Vfyuxdmwc5NO", | 233 | "url": "https://drive.ifsp.edu.br/s/Fi1Vfyuxdmwc5NO", | ||
232 | "url_type": null | 234 | "url_type": null | ||
233 | }, | 235 | }, | ||
234 | { | 236 | { | ||
235 | "cache_last_updated": null, | 237 | "cache_last_updated": null, | ||
236 | "cache_url": null, | 238 | "cache_url": null, | ||
237 | "created": "2022-02-09T17:21:16.230822", | 239 | "created": "2022-02-09T17:21:16.230822", | ||
238 | "description": "Per\u00edodo: 2014 at\u00e9 dezembro de 2021", | 240 | "description": "Per\u00edodo: 2014 at\u00e9 dezembro de 2021", | ||
239 | "format": "CSV", | 241 | "format": "CSV", | ||
240 | "hash": "", | 242 | "hash": "", | ||
241 | "id": "4893ff05-4c7e-4bab-bff5-739f83c72795", | 243 | "id": "4893ff05-4c7e-4bab-bff5-739f83c72795", | ||
242 | "last_modified": null, | 244 | "last_modified": null, | ||
243 | "metadata_modified": "2022-02-09T17:21:16.230822", | 245 | "metadata_modified": "2022-02-09T17:21:16.230822", | ||
244 | "mimetype": null, | 246 | "mimetype": null, | ||
245 | "mimetype_inner": null, | 247 | "mimetype_inner": null, | ||
246 | "name": "Inicia\u00e7\u00e3o Cient\u00edfica IFSP: Pesquisa | 248 | "name": "Inicia\u00e7\u00e3o Cient\u00edfica IFSP: Pesquisa | ||
247 | PIBIFSP", | 249 | PIBIFSP", | ||
248 | "package_id": "e2d970cb-d870-4eb6-8568-907cd1f51e29", | 250 | "package_id": "e2d970cb-d870-4eb6-8568-907cd1f51e29", | ||
249 | "position": 4, | 251 | "position": 4, | ||
250 | "resource_type": null, | 252 | "resource_type": null, | ||
251 | "size": null, | 253 | "size": null, | ||
252 | "state": "active", | 254 | "state": "active", | ||
253 | "url": "https://drive.ifsp.edu.br/s/jaIYZ3c8WaMMuSW", | 255 | "url": "https://drive.ifsp.edu.br/s/jaIYZ3c8WaMMuSW", | ||
254 | "url_type": null | 256 | "url_type": null | ||
255 | } | 257 | } | ||
256 | ], | 258 | ], | ||
257 | "state": "active", | 259 | "state": "active", | ||
258 | "tags": [ | 260 | "tags": [ | ||
259 | { | 261 | { | ||
260 | "display_name": "inicia\u00e7\u00e3o cient\u00edfica", | 262 | "display_name": "inicia\u00e7\u00e3o cient\u00edfica", | ||
261 | "id": "6f0c1feb-5f97-4eb0-935b-bc706564382c", | 263 | "id": "6f0c1feb-5f97-4eb0-935b-bc706564382c", | ||
262 | "name": "inicia\u00e7\u00e3o cient\u00edfica", | 264 | "name": "inicia\u00e7\u00e3o cient\u00edfica", | ||
263 | "state": "active", | 265 | "state": "active", | ||
264 | "vocabulary_id": null | 266 | "vocabulary_id": null | ||
265 | }, | 267 | }, | ||
266 | { | 268 | { | ||
267 | "display_name": "projetos de pesquisa", | 269 | "display_name": "projetos de pesquisa", | ||
268 | "id": "6175da72-2503-409f-8730-2463ef4be1ea", | 270 | "id": "6175da72-2503-409f-8730-2463ef4be1ea", | ||
269 | "name": "projetos de pesquisa", | 271 | "name": "projetos de pesquisa", | ||
270 | "state": "active", | 272 | "state": "active", | ||
271 | "vocabulary_id": null | 273 | "vocabulary_id": null | ||
272 | } | 274 | } | ||
273 | ], | 275 | ], | ||
274 | "title": "Inicia\u00e7\u00e3o Cient\u00edfica IFSP - Fomento | 276 | "title": "Inicia\u00e7\u00e3o Cient\u00edfica IFSP - Fomento | ||
275 | Interno", | 277 | Interno", | ||
276 | "type": "dataset", | 278 | "type": "dataset", | ||
277 | "url": "", | 279 | "url": "", | ||
278 | "version": "" | 280 | "version": "" | ||
279 | } | 281 | } |