Iniciação Científica IFSP - Fomento Interno (descontinuado)

Atualização até 2022. Migrado para os conjuntos: Projetos de IC/IDTI com fomento interno e Projetos de IC/IDTI sem fomento Os conjuntos de dados são relativos aos programas de Iniciação Científica realizados com fomento interno. Estão apresentados, por campus, os títulos dos projetos, período de vigência e situação.

Iniciação Científica: Pesquisa PIBIFSP

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo (PIBIFSP) tem como objetivos despertar a vocação científica entre os estudantes de nível médio e superior através da participação em atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação. A interação entre pesquisadores produtivos e alunos de diferentes níveis de ensino visa proporcionar a aprendizagem de técnicas e métodos de pesquisa, bem como estimular o pensamento científico, crítico e criativo, o interesse pela pós-graduação e o surgimento de grupos de pesquisa no IFSP.

Iniciação Científica: Pesquisa PIVICT

O Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica e/ou Tecnológica do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo (PIVICT) tem como objetivos despertar a vocação científica entre os estudantes de nível médio e superior através da participação em atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação. Os projetos de iniciação científica e/ou tecnológica ocorrem sem pagamento de bolsa, com a possibilidade de certificação aos participantes pelo IFSP.

Para interpretar o conjunto de dados baixe o arquivo de dicionário de dados clicando aqui.

Para abrir os arquivos no formato Comma-Separated Values(CSV) veja o tópico Formas de abrir arquivos .CSV clicando aqui.

Dados e recursos

Informações Adicionais

Campo Valor
Autor Diretoria de Pesquisa (DPEQ)
Mantenedor Diretoria de Pesquisa (DPEQ)
Última Atualização junho 13, 2023, 15:58 (BRT)
Criado abril 20, 2018, 10:06 (BRT)
Categorias no VCGE http://vocab.e.gov.br/id/governo/2016#educacao
Descontinuado 04/2023