Alterações
On 9 de maio de 2023 09:49:53 BRT, Thiago Pedro Donadon Homem:
-
Added resource Projetos de IC/IDTI - PIVICT 2022 to Projetos de IC/IDTI sem fomento
f | 1 | { | f | 1 | { |
2 | "author": "Diretoria de Pesquisa (DPEQ)", | 2 | "author": "Diretoria de Pesquisa (DPEQ)", | ||
3 | "author_email": "dpeq@ifsp.edu.br", | 3 | "author_email": "dpeq@ifsp.edu.br", | ||
4 | "creator_user_id": "1ec0b2f4-9396-4d28-abbe-75eea920eea9", | 4 | "creator_user_id": "1ec0b2f4-9396-4d28-abbe-75eea920eea9", | ||
5 | "extras": [ | 5 | "extras": [ | ||
6 | { | 6 | { | ||
7 | "key": "Categorias no VCGE", | 7 | "key": "Categorias no VCGE", | ||
8 | "value": "http://vocab.e.gov.br/id/governo/2016#educacao" | 8 | "value": "http://vocab.e.gov.br/id/governo/2016#educacao" | ||
9 | }, | 9 | }, | ||
10 | { | 10 | { | ||
11 | "key": "Frequ\u00eancia de atualiza\u00e7\u00e3o", | 11 | "key": "Frequ\u00eancia de atualiza\u00e7\u00e3o", | ||
12 | "value": "Anual" | 12 | "value": "Anual" | ||
13 | } | 13 | } | ||
14 | ], | 14 | ], | ||
n | 15 | "groups": [], | n | 15 | "groups": [ |
16 | { | ||||
17 | "description": "", | ||||
18 | "display_name": "Pesquisa e P\u00f3s-Gradua\u00e7\u00e3o", | ||||
19 | "id": "45ca75fe-18f9-4d95-8d16-f693288efb55", | ||||
20 | "image_display_url": "", | ||||
21 | "name": "pesquisa", | ||||
22 | "title": "Pesquisa e P\u00f3s-Gradua\u00e7\u00e3o" | ||||
23 | } | ||||
24 | ], | ||||
16 | "id": "3d07daae-0c09-442a-a776-d61c20aad17e", | 25 | "id": "3d07daae-0c09-442a-a776-d61c20aad17e", | ||
17 | "isopen": true, | 26 | "isopen": true, | ||
18 | "license_id": "cc-by", | 27 | "license_id": "cc-by", | ||
19 | "license_title": "Creative Commons Atribui\u00e7\u00e3o", | 28 | "license_title": "Creative Commons Atribui\u00e7\u00e3o", | ||
20 | "license_url": "http://www.opendefinition.org/licenses/cc-by", | 29 | "license_url": "http://www.opendefinition.org/licenses/cc-by", | ||
21 | "maintainer": "Diretoria de Pesquisa (DPEQ)", | 30 | "maintainer": "Diretoria de Pesquisa (DPEQ)", | ||
22 | "maintainer_email": "dpeq@ifsp.edu.br", | 31 | "maintainer_email": "dpeq@ifsp.edu.br", | ||
23 | "metadata_created": "2023-03-17T18:51:13.038339", | 32 | "metadata_created": "2023-03-17T18:51:13.038339", | ||
n | 24 | "metadata_modified": "2023-03-17T18:53:46.754272", | n | 33 | "metadata_modified": "2023-05-09T12:49:53.202331", |
25 | "name": "projetos-de-ic-idti-sem-fomento", | 34 | "name": "projetos-de-ic-idti-sem-fomento", | ||
26 | "notes": "Este conjunto de dados \u00e9 relativo aos programas de | 35 | "notes": "Este conjunto de dados \u00e9 relativo aos programas de | ||
27 | Inicia\u00e7\u00e3o Cient\u00edfica (IC) ou de Inicia\u00e7\u00e3o ao | 36 | Inicia\u00e7\u00e3o Cient\u00edfica (IC) ou de Inicia\u00e7\u00e3o ao | ||
28 | Desenvolvimento Tecnol\u00f3gico e Inova\u00e7\u00e3o (IDTI) | 37 | Desenvolvimento Tecnol\u00f3gico e Inova\u00e7\u00e3o (IDTI) | ||
29 | realizados de forma **volunt\u00e1ria**, por meio do seu Programa | 38 | realizados de forma **volunt\u00e1ria**, por meio do seu Programa | ||
30 | Institucional Volunt\u00e1rio de Inicia\u00e7\u00e3o Cient\u00edfica | 39 | Institucional Volunt\u00e1rio de Inicia\u00e7\u00e3o Cient\u00edfica | ||
31 | e/ou Tecnol\u00f3gica do Instituto Federal de Educa\u00e7\u00e3o | 40 | e/ou Tecnol\u00f3gica do Instituto Federal de Educa\u00e7\u00e3o | ||
32 | Ci\u00eancia e Tecnologia de S\u00e3o Paulo (**PIVICT**). Est\u00e3o | 41 | Ci\u00eancia e Tecnologia de S\u00e3o Paulo (**PIVICT**). Est\u00e3o | ||
33 | apresentados por c\u00e2mpus, t\u00edtulos dos projetos, per\u00edodo | 42 | apresentados por c\u00e2mpus, t\u00edtulos dos projetos, per\u00edodo | ||
34 | de vig\u00eancia e situa\u00e7\u00e3o.\r\n\r\nO PIVICT tem como | 43 | de vig\u00eancia e situa\u00e7\u00e3o.\r\n\r\nO PIVICT tem como | ||
35 | objetivos despertar a voca\u00e7\u00e3o cient\u00edfica entre os | 44 | objetivos despertar a voca\u00e7\u00e3o cient\u00edfica entre os | ||
36 | estudantes de n\u00edvel m\u00e9dio e superior atrav\u00e9s da | 45 | estudantes de n\u00edvel m\u00e9dio e superior atrav\u00e9s da | ||
37 | participa\u00e7\u00e3o em atividades de pesquisa, desenvolvimento | 46 | participa\u00e7\u00e3o em atividades de pesquisa, desenvolvimento | ||
38 | tecnol\u00f3gico e inova\u00e7\u00e3o. Os projetos de | 47 | tecnol\u00f3gico e inova\u00e7\u00e3o. Os projetos de | ||
39 | inicia\u00e7\u00e3o cient\u00edfica e/ou tecnol\u00f3gica ocorrem sem | 48 | inicia\u00e7\u00e3o cient\u00edfica e/ou tecnol\u00f3gica ocorrem sem | ||
40 | pagamento de bolsa, com a possibilidade de certifica\u00e7\u00e3o aos | 49 | pagamento de bolsa, com a possibilidade de certifica\u00e7\u00e3o aos | ||
41 | participantes pelo IFSP.\r\n\r\nPara interpretar o conjunto de dados | 50 | participantes pelo IFSP.\r\n\r\nPara interpretar o conjunto de dados | ||
42 | baixe o arquivo de dicion\u00e1rio de dados [clicando | 51 | baixe o arquivo de dicion\u00e1rio de dados [clicando | ||
43 | aqui](https://drive.ifsp.edu.br/s/GbJflY8NaQsln3I).\r\n\r\nPara abrir | 52 | aqui](https://drive.ifsp.edu.br/s/GbJflY8NaQsln3I).\r\n\r\nPara abrir | ||
44 | os arquivos no formato Comma-Separated Values(CSV) veja o t\u00f3pico | 53 | os arquivos no formato Comma-Separated Values(CSV) veja o t\u00f3pico | ||
45 | Formas de abrir arquivos .CSV [clicando | 54 | Formas de abrir arquivos .CSV [clicando | ||
46 | aqui](https://dados.ifsp.edu.br/organization/about/ifsp).", | 55 | aqui](https://dados.ifsp.edu.br/organization/about/ifsp).", | ||
n | 47 | "num_resources": 1, | n | 56 | "num_resources": 2, |
48 | "num_tags": 3, | 57 | "num_tags": 3, | ||
49 | "organization": { | 58 | "organization": { | ||
50 | "approval_status": "approved", | 59 | "approval_status": "approved", | ||
51 | "created": "2017-09-05T12:43:35.530527", | 60 | "created": "2017-09-05T12:43:35.530527", | ||
52 | "description": "O Instituto Federal de Educa\u00e7\u00e3o, | 61 | "description": "O Instituto Federal de Educa\u00e7\u00e3o, | ||
53 | Ci\u00eancia e Tecnologia de S\u00e3o Paulo (IFSP) foi criado pela Lei | 62 | Ci\u00eancia e Tecnologia de S\u00e3o Paulo (IFSP) foi criado pela Lei | ||
54 | n\u00ba 11.892, de 29 de dezembro de 2008.\r\nO IFSP possui natureza | 63 | n\u00ba 11.892, de 29 de dezembro de 2008.\r\nO IFSP possui natureza | ||
55 | jur\u00eddica p\u00fablica, sendo autarquia, vinculada ao | 64 | jur\u00eddica p\u00fablica, sendo autarquia, vinculada ao | ||
56 | Minist\u00e9rio da Educa\u00e7\u00e3o (MEC), detentora de autonomia | 65 | Minist\u00e9rio da Educa\u00e7\u00e3o (MEC), detentora de autonomia | ||
57 | administrativa, patrimonial, financeira, did\u00e1tico-pedag\u00f3gica | 66 | administrativa, patrimonial, financeira, did\u00e1tico-pedag\u00f3gica | ||
58 | e disciplinar; se constituindo como institui\u00e7\u00e3o de | 67 | e disciplinar; se constituindo como institui\u00e7\u00e3o de | ||
59 | educa\u00e7\u00e3o superior, b\u00e1sica e profissional, estruturada | 68 | educa\u00e7\u00e3o superior, b\u00e1sica e profissional, estruturada | ||
60 | no formato multic\u00e2mpus e pluricurricular; especializada na oferta | 69 | no formato multic\u00e2mpus e pluricurricular; especializada na oferta | ||
61 | de educa\u00e7\u00e3o profissional e tecnol\u00f3gica nas diferentes | 70 | de educa\u00e7\u00e3o profissional e tecnol\u00f3gica nas diferentes | ||
62 | modalidades de ensino. Tem como base a conjuga\u00e7\u00e3o de | 71 | modalidades de ensino. Tem como base a conjuga\u00e7\u00e3o de | ||
63 | conhecimentos t\u00e9cnicos, tecnol\u00f3gicos e das humanidades, | 72 | conhecimentos t\u00e9cnicos, tecnol\u00f3gicos e das humanidades, | ||
64 | formando e qualificando o estudante de forma \u00e9tica, | 73 | formando e qualificando o estudante de forma \u00e9tica, | ||
65 | respons\u00e1vel, aut\u00f4noma e criativa para que, no exerc\u00edcio | 74 | respons\u00e1vel, aut\u00f4noma e criativa para que, no exerc\u00edcio | ||
66 | de sua cidadania, correspondam aos novos desafios socioambientais, | 75 | de sua cidadania, correspondam aos novos desafios socioambientais, | ||
67 | pessoais e profissionais, para atua\u00e7\u00e3o nos diversos setores | 76 | pessoais e profissionais, para atua\u00e7\u00e3o nos diversos setores | ||
68 | da economia, com \u00eanfase no desenvolvimento socioecon\u00f4mico | 77 | da economia, com \u00eanfase no desenvolvimento socioecon\u00f4mico | ||
69 | local, regional e nacional, preparando-o para desafios pol\u00edticos | 78 | local, regional e nacional, preparando-o para desafios pol\u00edticos | ||
70 | e culturais.\r\n\r\nA maioria dos conjuntos de dados \u00e9 fornecida | 79 | e culturais.\r\n\r\nA maioria dos conjuntos de dados \u00e9 fornecida | ||
71 | no formato Comma-Separated Values (CSV), veja a seguir como abrir | 80 | no formato Comma-Separated Values (CSV), veja a seguir como abrir | ||
72 | esses arquivos.\r\n\r\n## Como abrir arquivos .CSV\r\n\r\nAo baixar um | 81 | esses arquivos.\r\n\r\n## Como abrir arquivos .CSV\r\n\r\nAo baixar um | ||
73 | arquivo CSV de um _site_, normalmente no programa navegador Web \u00e9 | 82 | arquivo CSV de um _site_, normalmente no programa navegador Web \u00e9 | ||
74 | indicado algum programa de planilha eletr\u00f4nica que pode ser usado | 83 | indicado algum programa de planilha eletr\u00f4nica que pode ser usado | ||
75 | para esse fim. Caso a acentua\u00e7\u00e3o das palavras apresente | 84 | para esse fim. Caso a acentua\u00e7\u00e3o das palavras apresente | ||
76 | erros ou distor\u00e7\u00e3o, experimente trocar o conjunto de | 85 | erros ou distor\u00e7\u00e3o, experimente trocar o conjunto de | ||
77 | caracteres para Unicode / UTF-8 ou para Europa ocidental / | 86 | caracteres para Unicode / UTF-8 ou para Europa ocidental / | ||
78 | Windows-1252. O arquivo CSV tamb\u00e9m pode ser aberto direto no | 87 | Windows-1252. O arquivo CSV tamb\u00e9m pode ser aberto direto no | ||
79 | gerenciador de arquivos ao clicar no mesmo, ou na op\u00e7\u00e3o | 88 | gerenciador de arquivos ao clicar no mesmo, ou na op\u00e7\u00e3o | ||
80 | __Abrir com__ no menu de contexto (muitas vezes aberto com o | 89 | __Abrir com__ no menu de contexto (muitas vezes aberto com o | ||
81 | bot\u00e3o direito do _mouse_ sobre o arquivo).\r\n\r\n##Formas de | 90 | bot\u00e3o direito do _mouse_ sobre o arquivo).\r\n\r\n##Formas de | ||
82 | abrir arquivos .CSV [nos aplicativos]\r\n_fonte: | 91 | abrir arquivos .CSV [nos aplicativos]\r\n_fonte: | ||
83 | https://www.gov.br/prf/pt-br/acesso-a-informacao/dados-abertos/arqcsv | 92 | https://www.gov.br/prf/pt-br/acesso-a-informacao/dados-abertos/arqcsv | ||
84 | acesso em: 31 de agosto de 2022_\r\n\r\n###Abertura de arquivo formato | 93 | acesso em: 31 de agosto de 2022_\r\n\r\n###Abertura de arquivo formato | ||
85 | CSV no software Microsoft Office Excel:\r\n\r\n* Abra uma planilha | 94 | CSV no software Microsoft Office Excel:\r\n\r\n* Abra uma planilha | ||
86 | nova em seu no Excel (em branco). Clique em Dados, depois em Importar | 95 | nova em seu no Excel (em branco). Clique em Dados, depois em Importar | ||
87 | Dados Externo ou, ainda, De Texto, e ent\u00e3o abrir\u00e1 uma caixa | 96 | Dados Externo ou, ainda, De Texto, e ent\u00e3o abrir\u00e1 uma caixa | ||
88 | de Importar Dados;\r\n* Selecione o arquivo CSV que voc\u00ea quer | 97 | de Importar Dados;\r\n* Selecione o arquivo CSV que voc\u00ea quer | ||
89 | abrir e clique em Importar;\r\n* Aparecer\u00e1 uma caixa de | 98 | abrir e clique em Importar;\r\n* Aparecer\u00e1 uma caixa de | ||
90 | di\u00e1logos de 3 passos.\r\n 1. Informe que o arquivo \u00e9 do | 99 | di\u00e1logos de 3 passos.\r\n 1. Informe que o arquivo \u00e9 do | ||
91 | tipo Delimitado, clique em avan\u00e7ar;\r\n 1. Informe na caixa de | 100 | tipo Delimitado, clique em avan\u00e7ar;\r\n 1. Informe na caixa de | ||
92 | sele\u00e7\u00e3o qual o Delimitador, no caso de nossos arquivos | 101 | sele\u00e7\u00e3o qual o Delimitador, no caso de nossos arquivos | ||
93 | \u00e9 \"Ponto e v\u00edrgula\" , clique ent\u00e3o em | 102 | \u00e9 \"Ponto e v\u00edrgula\" , clique ent\u00e3o em | ||
94 | avan\u00e7ar;\r\n 1. Passo opcional: voc\u00ea pode informar o tipo | 103 | avan\u00e7ar;\r\n 1. Passo opcional: voc\u00ea pode informar o tipo | ||
95 | de formata\u00e7\u00e3o de cada coluna da tabela importada ou | 104 | de formata\u00e7\u00e3o de cada coluna da tabela importada ou | ||
96 | simplesmente clicar em concluir, n\u00e3o esque\u00e7a de salvar o | 105 | simplesmente clicar em concluir, n\u00e3o esque\u00e7a de salvar o | ||
97 | arquivo Excel no formato de planilha. \r\n\r\n###Abertura de arquivo | 106 | arquivo Excel no formato de planilha. \r\n\r\n###Abertura de arquivo | ||
98 | formato CSV no software LibreOffice:\r\n\r\n* Abra uma planilha nova | 107 | formato CSV no software LibreOffice:\r\n\r\n* Abra uma planilha nova | ||
99 | em seu LibreOffice.\r\n* Escolha Arquivo - Abrir.\r\n* Abrir\u00e1 uma | 108 | em seu LibreOffice.\r\n* Escolha Arquivo - Abrir.\r\n* Abrir\u00e1 uma | ||
100 | janela, ent\u00e3o localize o arquivo CSV que deseja abrir, com a | 109 | janela, ent\u00e3o localize o arquivo CSV que deseja abrir, com a | ||
101 | extens\u00e3o *.csv.\r\n* Se o arquivo CSV tiver outra extens\u00e3o, | 110 | extens\u00e3o *.csv.\r\n* Se o arquivo CSV tiver outra extens\u00e3o, | ||
102 | selecione-o e, em seguida, selecione \"Texto CSV\" na caixa Tipo de | 111 | selecione-o e, em seguida, selecione \"Texto CSV\" na caixa Tipo de | ||
103 | arquivo, clique em Abrir.\r\n* A caixa de di\u00e1logo | 112 | arquivo, clique em Abrir.\r\n* A caixa de di\u00e1logo | ||
104 | Importa\u00e7\u00e3o de texto abrir\u00e1, especifique as | 113 | Importa\u00e7\u00e3o de texto abrir\u00e1, especifique as | ||
105 | op\u00e7\u00f5es para dividir o texto em colunas no arquivo.\r\n* | 114 | op\u00e7\u00f5es para dividir o texto em colunas no arquivo.\r\n* | ||
106 | Clique com o bot\u00e3o direito do mouse em uma coluna na | 115 | Clique com o bot\u00e3o direito do mouse em uma coluna na | ||
107 | visualiza\u00e7\u00e3o para definir o formato ou para ocultar a | 116 | visualiza\u00e7\u00e3o para definir o formato ou para ocultar a | ||
108 | coluna.\r\n* Marque a caixa do delimitador, no caso de nossos arquivos | 117 | coluna.\r\n* Marque a caixa do delimitador, no caso de nossos arquivos | ||
109 | \u00e9 \"Ponto e v\u00edrgula\" , clique ent\u00e3o em OK.\r\n", | 118 | \u00e9 \"Ponto e v\u00edrgula\" , clique ent\u00e3o em OK.\r\n", | ||
110 | "id": "59daea68-a288-4512-bbbe-7ad5842399a9", | 119 | "id": "59daea68-a288-4512-bbbe-7ad5842399a9", | ||
111 | "image_url": | 120 | "image_url": | ||
112 | file=IFSP_CKAN_QD.PNG&t=ad74443387fa9f1639c1d4d857bdf9e1&scalingup=0", | 121 | file=IFSP_CKAN_QD.PNG&t=ad74443387fa9f1639c1d4d857bdf9e1&scalingup=0", | ||
113 | "is_organization": true, | 122 | "is_organization": true, | ||
114 | "name": "ifsp", | 123 | "name": "ifsp", | ||
115 | "state": "active", | 124 | "state": "active", | ||
116 | "title": "Instituto Federal de S\u00e3o Paulo", | 125 | "title": "Instituto Federal de S\u00e3o Paulo", | ||
117 | "type": "organization" | 126 | "type": "organization" | ||
118 | }, | 127 | }, | ||
119 | "owner_org": "59daea68-a288-4512-bbbe-7ad5842399a9", | 128 | "owner_org": "59daea68-a288-4512-bbbe-7ad5842399a9", | ||
120 | "private": false, | 129 | "private": false, | ||
121 | "relationships_as_object": [], | 130 | "relationships_as_object": [], | ||
122 | "relationships_as_subject": [], | 131 | "relationships_as_subject": [], | ||
123 | "resources": [ | 132 | "resources": [ | ||
124 | { | 133 | { | ||
125 | "cache_last_updated": null, | 134 | "cache_last_updated": null, | ||
126 | "cache_url": null, | 135 | "cache_url": null, | ||
127 | "created": "2023-03-17T18:53:46.604601", | 136 | "created": "2023-03-17T18:53:46.604601", | ||
128 | "description": "Per\u00edodo: 2015 at\u00e9 dezembro de | 137 | "description": "Per\u00edodo: 2015 at\u00e9 dezembro de | ||
129 | 2021\r\nImportado do conjunto descontinuado - Inicia\u00e7\u00e3o | 138 | 2021\r\nImportado do conjunto descontinuado - Inicia\u00e7\u00e3o | ||
130 | Cient\u00edfica IFSP - Fomento Interno", | 139 | Cient\u00edfica IFSP - Fomento Interno", | ||
131 | "format": "CSV", | 140 | "format": "CSV", | ||
132 | "hash": "", | 141 | "hash": "", | ||
133 | "id": "3ef3b138-64a9-4b7c-82ba-20d9af1732f3", | 142 | "id": "3ef3b138-64a9-4b7c-82ba-20d9af1732f3", | ||
134 | "last_modified": null, | 143 | "last_modified": null, | ||
135 | "metadata_modified": "2023-03-17T18:53:46.594665", | 144 | "metadata_modified": "2023-03-17T18:53:46.594665", | ||
136 | "mimetype": null, | 145 | "mimetype": null, | ||
137 | "mimetype_inner": null, | 146 | "mimetype_inner": null, | ||
138 | "name": "Projetos de IC/IDTI - PIVICT", | 147 | "name": "Projetos de IC/IDTI - PIVICT", | ||
139 | "package_id": "3d07daae-0c09-442a-a776-d61c20aad17e", | 148 | "package_id": "3d07daae-0c09-442a-a776-d61c20aad17e", | ||
140 | "position": 0, | 149 | "position": 0, | ||
141 | "resource_type": null, | 150 | "resource_type": null, | ||
142 | "size": null, | 151 | "size": null, | ||
143 | "state": "active", | 152 | "state": "active", | ||
144 | "url": "https://drive.ifsp.edu.br/s/Fi1Vfyuxdmwc5NO", | 153 | "url": "https://drive.ifsp.edu.br/s/Fi1Vfyuxdmwc5NO", | ||
145 | "url_type": null | 154 | "url_type": null | ||
t | t | 155 | }, | ||
156 | { | ||||
157 | "cache_last_updated": null, | ||||
158 | "cache_url": null, | ||||
159 | "created": "2023-05-09T12:49:53.216895", | ||||
160 | "description": "Programa Institucional Volunt\u00e1rio de | ||||
161 | Inicia\u00e7\u00e3o Cient\u00edfica e Tecnol\u00f3gica do IFSP - Ano | ||||
162 | de 2022", | ||||
163 | "format": "CSV", | ||||
164 | "hash": "", | ||||
165 | "id": "2472d7fa-38e8-4adc-8493-520b8c4b6c95", | ||||
166 | "last_modified": null, | ||||
167 | "metadata_modified": "2023-05-09T12:49:53.206355", | ||||
168 | "mimetype": null, | ||||
169 | "mimetype_inner": null, | ||||
170 | "name": "Projetos de IC/IDTI - PIVICT 2022", | ||||
171 | "package_id": "3d07daae-0c09-442a-a776-d61c20aad17e", | ||||
172 | "position": 1, | ||||
173 | "resource_type": null, | ||||
174 | "size": null, | ||||
175 | "state": "active", | ||||
176 | "url": "https://drive.ifsp.edu.br/s/17mw9B6nf62xTss", | ||||
177 | "url_type": null | ||||
146 | } | 178 | } | ||
147 | ], | 179 | ], | ||
148 | "state": "active", | 180 | "state": "active", | ||
149 | "tags": [ | 181 | "tags": [ | ||
150 | { | 182 | { | ||
151 | "display_name": "inicia\u00e7\u00e3o ao desenvolvimento | 183 | "display_name": "inicia\u00e7\u00e3o ao desenvolvimento | ||
152 | tecnol\u00f3gico e inova\u00e7\u00e3o", | 184 | tecnol\u00f3gico e inova\u00e7\u00e3o", | ||
153 | "id": "4b2c14b2-0a75-4b86-95b9-652946b5a82a", | 185 | "id": "4b2c14b2-0a75-4b86-95b9-652946b5a82a", | ||
154 | "name": "inicia\u00e7\u00e3o ao desenvolvimento tecnol\u00f3gico | 186 | "name": "inicia\u00e7\u00e3o ao desenvolvimento tecnol\u00f3gico | ||
155 | e inova\u00e7\u00e3o", | 187 | e inova\u00e7\u00e3o", | ||
156 | "state": "active", | 188 | "state": "active", | ||
157 | "vocabulary_id": null | 189 | "vocabulary_id": null | ||
158 | }, | 190 | }, | ||
159 | { | 191 | { | ||
160 | "display_name": "inicia\u00e7\u00e3o cient\u00edfica", | 192 | "display_name": "inicia\u00e7\u00e3o cient\u00edfica", | ||
161 | "id": "6f0c1feb-5f97-4eb0-935b-bc706564382c", | 193 | "id": "6f0c1feb-5f97-4eb0-935b-bc706564382c", | ||
162 | "name": "inicia\u00e7\u00e3o cient\u00edfica", | 194 | "name": "inicia\u00e7\u00e3o cient\u00edfica", | ||
163 | "state": "active", | 195 | "state": "active", | ||
164 | "vocabulary_id": null | 196 | "vocabulary_id": null | ||
165 | }, | 197 | }, | ||
166 | { | 198 | { | ||
167 | "display_name": "projetos de pesquisa", | 199 | "display_name": "projetos de pesquisa", | ||
168 | "id": "6175da72-2503-409f-8730-2463ef4be1ea", | 200 | "id": "6175da72-2503-409f-8730-2463ef4be1ea", | ||
169 | "name": "projetos de pesquisa", | 201 | "name": "projetos de pesquisa", | ||
170 | "state": "active", | 202 | "state": "active", | ||
171 | "vocabulary_id": null | 203 | "vocabulary_id": null | ||
172 | } | 204 | } | ||
173 | ], | 205 | ], | ||
174 | "title": "Projetos de IC/IDTI sem fomento", | 206 | "title": "Projetos de IC/IDTI sem fomento", | ||
175 | "type": "dataset", | 207 | "type": "dataset", | ||
176 | "url": "", | 208 | "url": "", | ||
177 | "version": "" | 209 | "version": "" | ||
178 | } | 210 | } |