Alterações
On 30 de março de 2024 23:52:47 BRT, Andre Alfonso Peixoto:
-
Added resource Força de Trabalho Presencial e Programa de Gestão e Desempenho – PGD (03-2024) to Força de Trabalho Presencial e Programa de Gestão e Desempenho – PGD
f | 1 | { | f | 1 | { |
2 | "author": "Gest\u00e3o de Pessoas", | 2 | "author": "Gest\u00e3o de Pessoas", | ||
3 | "author_email": "", | 3 | "author_email": "", | ||
4 | "creator_user_id": "0e54d729-4826-49a7-b39e-e0ac5a3f4d14", | 4 | "creator_user_id": "0e54d729-4826-49a7-b39e-e0ac5a3f4d14", | ||
5 | "extras": [ | 5 | "extras": [ | ||
6 | { | 6 | { | ||
7 | "key": "Categoria VCGE", | 7 | "key": "Categoria VCGE", | ||
8 | "value": "http://vocab.e.gov.br/id/governo#fomento-ao-trabalho" | 8 | "value": "http://vocab.e.gov.br/id/governo#fomento-ao-trabalho" | ||
9 | }, | 9 | }, | ||
10 | { | 10 | { | ||
11 | "key": "Frequ\u00eancia de atualiza\u00e7\u00e3o", | 11 | "key": "Frequ\u00eancia de atualiza\u00e7\u00e3o", | ||
12 | "value": "Semestral (Setembro/Mar\u00e7o)" | 12 | "value": "Semestral (Setembro/Mar\u00e7o)" | ||
13 | } | 13 | } | ||
14 | ], | 14 | ], | ||
15 | "groups": [ | 15 | "groups": [ | ||
16 | { | 16 | { | ||
17 | "description": "", | 17 | "description": "", | ||
18 | "display_name": "Gest\u00e3o de Pessoas", | 18 | "display_name": "Gest\u00e3o de Pessoas", | ||
19 | "id": "a8f9b996-2b19-4402-a9d8-267559603e01", | 19 | "id": "a8f9b996-2b19-4402-a9d8-267559603e01", | ||
20 | "image_display_url": "", | 20 | "image_display_url": "", | ||
21 | "name": "gestao-de-pessoas", | 21 | "name": "gestao-de-pessoas", | ||
22 | "title": "Gest\u00e3o de Pessoas" | 22 | "title": "Gest\u00e3o de Pessoas" | ||
23 | } | 23 | } | ||
24 | ], | 24 | ], | ||
25 | "id": "df942adb-6a6a-4122-a1b2-4c674c2a7bdb", | 25 | "id": "df942adb-6a6a-4122-a1b2-4c674c2a7bdb", | ||
26 | "isopen": false, | 26 | "isopen": false, | ||
27 | "license_id": "", | 27 | "license_id": "", | ||
28 | "license_title": "", | 28 | "license_title": "", | ||
29 | "maintainer": "", | 29 | "maintainer": "", | ||
30 | "maintainer_email": "", | 30 | "maintainer_email": "", | ||
31 | "metadata_created": "2023-04-12T13:36:42.509860", | 31 | "metadata_created": "2023-04-12T13:36:42.509860", | ||
n | 32 | "metadata_modified": "2023-11-06T18:04:00.879592", | n | 32 | "metadata_modified": "2024-03-31T02:52:47.223095", |
33 | "name": "https-drive-ifsp-edu-br-s-vjedvttdd2z3plx", | 33 | "name": "https-drive-ifsp-edu-br-s-vjedvttdd2z3plx", | ||
34 | "notes": "O conjunto de dados apresenta a quantidade de servidores | 34 | "notes": "O conjunto de dados apresenta a quantidade de servidores | ||
35 | por campus e Reitoria que aderiram ao Programa de Gest\u00e3o e | 35 | por campus e Reitoria que aderiram ao Programa de Gest\u00e3o e | ||
36 | Desempenho \u2013 PGD com as seguintes informa\u00e7\u00f5es: | 36 | Desempenho \u2013 PGD com as seguintes informa\u00e7\u00f5es: | ||
37 | quantitativo de servidores ,regime parcial, integral , ou no regime | 37 | quantitativo de servidores ,regime parcial, integral , ou no regime | ||
38 | presencial integral e quantidade de servidores em trabalho presencial | 38 | presencial integral e quantidade de servidores em trabalho presencial | ||
39 | sem ades\u00e3o ao PGD.\r\n\r\nPara interpretar o conjunto de dados | 39 | sem ades\u00e3o ao PGD.\r\n\r\nPara interpretar o conjunto de dados | ||
40 | baixe o arquivo de dicion\u00e1rio de dados [clicando | 40 | baixe o arquivo de dicion\u00e1rio de dados [clicando | ||
41 | KtOMgg2Oi5Wq_w9JQu0kMDEa1gfASw6PxYC46Ofvd/pub?output=csv).\r\n\r\nPara | 41 | KtOMgg2Oi5Wq_w9JQu0kMDEa1gfASw6PxYC46Ofvd/pub?output=csv).\r\n\r\nPara | ||
42 | interpretar o conjunto de dados, baixe o arquivo de dicion\u00e1rio de | 42 | interpretar o conjunto de dados, baixe o arquivo de dicion\u00e1rio de | ||
43 | dados. Para abrir os arquivos no formato Comma-Separated Values (CSV), | 43 | dados. Para abrir os arquivos no formato Comma-Separated Values (CSV), | ||
44 | veja o t\u00f3pico \u201cFormas de abrir arquivos .CSV\u201d em | 44 | veja o t\u00f3pico \u201cFormas de abrir arquivos .CSV\u201d em | ||
45 | https://dados.ifsp.edu.br/organization/about/ifsp.\r\n", | 45 | https://dados.ifsp.edu.br/organization/about/ifsp.\r\n", | ||
n | 46 | "num_resources": 2, | n | 46 | "num_resources": 3, |
47 | "num_tags": 4, | 47 | "num_tags": 4, | ||
48 | "organization": { | 48 | "organization": { | ||
49 | "approval_status": "approved", | 49 | "approval_status": "approved", | ||
50 | "created": "2017-09-05T12:43:35.530527", | 50 | "created": "2017-09-05T12:43:35.530527", | ||
51 | "description": "O Instituto Federal de Educa\u00e7\u00e3o, | 51 | "description": "O Instituto Federal de Educa\u00e7\u00e3o, | ||
52 | Ci\u00eancia e Tecnologia de S\u00e3o Paulo (IFSP) foi criado pela Lei | 52 | Ci\u00eancia e Tecnologia de S\u00e3o Paulo (IFSP) foi criado pela Lei | ||
53 | n\u00ba 11.892, de 29 de dezembro de 2008.\r\nO IFSP possui natureza | 53 | n\u00ba 11.892, de 29 de dezembro de 2008.\r\nO IFSP possui natureza | ||
54 | jur\u00eddica p\u00fablica, sendo autarquia, vinculada ao | 54 | jur\u00eddica p\u00fablica, sendo autarquia, vinculada ao | ||
55 | Minist\u00e9rio da Educa\u00e7\u00e3o (MEC), detentora de autonomia | 55 | Minist\u00e9rio da Educa\u00e7\u00e3o (MEC), detentora de autonomia | ||
56 | administrativa, patrimonial, financeira, did\u00e1tico-pedag\u00f3gica | 56 | administrativa, patrimonial, financeira, did\u00e1tico-pedag\u00f3gica | ||
57 | e disciplinar; se constituindo como institui\u00e7\u00e3o de | 57 | e disciplinar; se constituindo como institui\u00e7\u00e3o de | ||
58 | educa\u00e7\u00e3o superior, b\u00e1sica e profissional, estruturada | 58 | educa\u00e7\u00e3o superior, b\u00e1sica e profissional, estruturada | ||
59 | no formato multic\u00e2mpus e pluricurricular; especializada na oferta | 59 | no formato multic\u00e2mpus e pluricurricular; especializada na oferta | ||
60 | de educa\u00e7\u00e3o profissional e tecnol\u00f3gica nas diferentes | 60 | de educa\u00e7\u00e3o profissional e tecnol\u00f3gica nas diferentes | ||
61 | modalidades de ensino. Tem como base a conjuga\u00e7\u00e3o de | 61 | modalidades de ensino. Tem como base a conjuga\u00e7\u00e3o de | ||
62 | conhecimentos t\u00e9cnicos, tecnol\u00f3gicos e das humanidades, | 62 | conhecimentos t\u00e9cnicos, tecnol\u00f3gicos e das humanidades, | ||
63 | formando e qualificando o estudante de forma \u00e9tica, | 63 | formando e qualificando o estudante de forma \u00e9tica, | ||
64 | respons\u00e1vel, aut\u00f4noma e criativa para que, no exerc\u00edcio | 64 | respons\u00e1vel, aut\u00f4noma e criativa para que, no exerc\u00edcio | ||
65 | de sua cidadania, correspondam aos novos desafios socioambientais, | 65 | de sua cidadania, correspondam aos novos desafios socioambientais, | ||
66 | pessoais e profissionais, para atua\u00e7\u00e3o nos diversos setores | 66 | pessoais e profissionais, para atua\u00e7\u00e3o nos diversos setores | ||
67 | da economia, com \u00eanfase no desenvolvimento socioecon\u00f4mico | 67 | da economia, com \u00eanfase no desenvolvimento socioecon\u00f4mico | ||
68 | local, regional e nacional, preparando-o para desafios pol\u00edticos | 68 | local, regional e nacional, preparando-o para desafios pol\u00edticos | ||
69 | e culturais.\r\n\r\nA maioria dos conjuntos de dados \u00e9 fornecida | 69 | e culturais.\r\n\r\nA maioria dos conjuntos de dados \u00e9 fornecida | ||
70 | no formato Comma-Separated Values (CSV), veja a seguir como abrir | 70 | no formato Comma-Separated Values (CSV), veja a seguir como abrir | ||
71 | esses arquivos.\r\n\r\n## Como abrir arquivos .CSV\r\n\r\nAo baixar um | 71 | esses arquivos.\r\n\r\n## Como abrir arquivos .CSV\r\n\r\nAo baixar um | ||
72 | arquivo CSV de um _site_, normalmente no programa navegador Web \u00e9 | 72 | arquivo CSV de um _site_, normalmente no programa navegador Web \u00e9 | ||
73 | indicado algum programa de planilha eletr\u00f4nica que pode ser usado | 73 | indicado algum programa de planilha eletr\u00f4nica que pode ser usado | ||
74 | para esse fim. Caso a acentua\u00e7\u00e3o das palavras apresente | 74 | para esse fim. Caso a acentua\u00e7\u00e3o das palavras apresente | ||
75 | erros ou distor\u00e7\u00e3o, experimente trocar o conjunto de | 75 | erros ou distor\u00e7\u00e3o, experimente trocar o conjunto de | ||
76 | caracteres para Unicode / UTF-8 ou para Europa ocidental / | 76 | caracteres para Unicode / UTF-8 ou para Europa ocidental / | ||
77 | Windows-1252. O arquivo CSV tamb\u00e9m pode ser aberto direto no | 77 | Windows-1252. O arquivo CSV tamb\u00e9m pode ser aberto direto no | ||
78 | gerenciador de arquivos ao clicar no mesmo, ou na op\u00e7\u00e3o | 78 | gerenciador de arquivos ao clicar no mesmo, ou na op\u00e7\u00e3o | ||
79 | __Abrir com__ no menu de contexto (muitas vezes aberto com o | 79 | __Abrir com__ no menu de contexto (muitas vezes aberto com o | ||
80 | bot\u00e3o direito do _mouse_ sobre o arquivo).\r\n\r\n##Formas de | 80 | bot\u00e3o direito do _mouse_ sobre o arquivo).\r\n\r\n##Formas de | ||
81 | abrir arquivos .CSV [nos aplicativos]\r\n_fonte: | 81 | abrir arquivos .CSV [nos aplicativos]\r\n_fonte: | ||
82 | https://www.gov.br/prf/pt-br/acesso-a-informacao/dados-abertos/arqcsv | 82 | https://www.gov.br/prf/pt-br/acesso-a-informacao/dados-abertos/arqcsv | ||
83 | acesso em: 31 de agosto de 2022_\r\n\r\n###Abertura de arquivo formato | 83 | acesso em: 31 de agosto de 2022_\r\n\r\n###Abertura de arquivo formato | ||
84 | CSV no software Microsoft Office Excel:\r\n\r\n* Abra uma planilha | 84 | CSV no software Microsoft Office Excel:\r\n\r\n* Abra uma planilha | ||
85 | nova em seu no Excel (em branco). Clique em Dados, depois em Importar | 85 | nova em seu no Excel (em branco). Clique em Dados, depois em Importar | ||
86 | Dados Externo ou, ainda, De Texto, e ent\u00e3o abrir\u00e1 uma caixa | 86 | Dados Externo ou, ainda, De Texto, e ent\u00e3o abrir\u00e1 uma caixa | ||
87 | de Importar Dados;\r\n* Selecione o arquivo CSV que voc\u00ea quer | 87 | de Importar Dados;\r\n* Selecione o arquivo CSV que voc\u00ea quer | ||
88 | abrir e clique em Importar;\r\n* Aparecer\u00e1 uma caixa de | 88 | abrir e clique em Importar;\r\n* Aparecer\u00e1 uma caixa de | ||
89 | di\u00e1logos de 3 passos.\r\n 1. Informe que o arquivo \u00e9 do | 89 | di\u00e1logos de 3 passos.\r\n 1. Informe que o arquivo \u00e9 do | ||
90 | tipo Delimitado, clique em avan\u00e7ar;\r\n 1. Informe na caixa de | 90 | tipo Delimitado, clique em avan\u00e7ar;\r\n 1. Informe na caixa de | ||
91 | sele\u00e7\u00e3o qual o Delimitador, no caso de nossos arquivos | 91 | sele\u00e7\u00e3o qual o Delimitador, no caso de nossos arquivos | ||
92 | \u00e9 \"Ponto e v\u00edrgula\" , clique ent\u00e3o em | 92 | \u00e9 \"Ponto e v\u00edrgula\" , clique ent\u00e3o em | ||
93 | avan\u00e7ar;\r\n 1. Passo opcional: voc\u00ea pode informar o tipo | 93 | avan\u00e7ar;\r\n 1. Passo opcional: voc\u00ea pode informar o tipo | ||
94 | de formata\u00e7\u00e3o de cada coluna da tabela importada ou | 94 | de formata\u00e7\u00e3o de cada coluna da tabela importada ou | ||
95 | simplesmente clicar em concluir, n\u00e3o esque\u00e7a de salvar o | 95 | simplesmente clicar em concluir, n\u00e3o esque\u00e7a de salvar o | ||
96 | arquivo Excel no formato de planilha. \r\n\r\n###Abertura de arquivo | 96 | arquivo Excel no formato de planilha. \r\n\r\n###Abertura de arquivo | ||
97 | formato CSV no software LibreOffice:\r\n\r\n* Abra uma planilha nova | 97 | formato CSV no software LibreOffice:\r\n\r\n* Abra uma planilha nova | ||
98 | em seu LibreOffice.\r\n* Escolha Arquivo - Abrir.\r\n* Abrir\u00e1 uma | 98 | em seu LibreOffice.\r\n* Escolha Arquivo - Abrir.\r\n* Abrir\u00e1 uma | ||
99 | janela, ent\u00e3o localize o arquivo CSV que deseja abrir, com a | 99 | janela, ent\u00e3o localize o arquivo CSV que deseja abrir, com a | ||
100 | extens\u00e3o *.csv.\r\n* Se o arquivo CSV tiver outra extens\u00e3o, | 100 | extens\u00e3o *.csv.\r\n* Se o arquivo CSV tiver outra extens\u00e3o, | ||
101 | selecione-o e, em seguida, selecione \"Texto CSV\" na caixa Tipo de | 101 | selecione-o e, em seguida, selecione \"Texto CSV\" na caixa Tipo de | ||
102 | arquivo, clique em Abrir.\r\n* A caixa de di\u00e1logo | 102 | arquivo, clique em Abrir.\r\n* A caixa de di\u00e1logo | ||
103 | Importa\u00e7\u00e3o de texto abrir\u00e1, especifique as | 103 | Importa\u00e7\u00e3o de texto abrir\u00e1, especifique as | ||
104 | op\u00e7\u00f5es para dividir o texto em colunas no arquivo.\r\n* | 104 | op\u00e7\u00f5es para dividir o texto em colunas no arquivo.\r\n* | ||
105 | Clique com o bot\u00e3o direito do mouse em uma coluna na | 105 | Clique com o bot\u00e3o direito do mouse em uma coluna na | ||
106 | visualiza\u00e7\u00e3o para definir o formato ou para ocultar a | 106 | visualiza\u00e7\u00e3o para definir o formato ou para ocultar a | ||
107 | coluna.\r\n* Marque a caixa do delimitador, no caso de nossos arquivos | 107 | coluna.\r\n* Marque a caixa do delimitador, no caso de nossos arquivos | ||
108 | \u00e9 a \"v\u00edrgula\" , clique ent\u00e3o em OK.\r\n", | 108 | \u00e9 a \"v\u00edrgula\" , clique ent\u00e3o em OK.\r\n", | ||
109 | "id": "59daea68-a288-4512-bbbe-7ad5842399a9", | 109 | "id": "59daea68-a288-4512-bbbe-7ad5842399a9", | ||
110 | "image_url": | 110 | "image_url": | ||
111 | file=IFSP_CKAN_QD.PNG&t=ad74443387fa9f1639c1d4d857bdf9e1&scalingup=0", | 111 | file=IFSP_CKAN_QD.PNG&t=ad74443387fa9f1639c1d4d857bdf9e1&scalingup=0", | ||
112 | "is_organization": true, | 112 | "is_organization": true, | ||
113 | "name": "ifsp", | 113 | "name": "ifsp", | ||
114 | "state": "active", | 114 | "state": "active", | ||
115 | "title": "Instituto Federal de S\u00e3o Paulo", | 115 | "title": "Instituto Federal de S\u00e3o Paulo", | ||
116 | "type": "organization" | 116 | "type": "organization" | ||
117 | }, | 117 | }, | ||
118 | "owner_org": "59daea68-a288-4512-bbbe-7ad5842399a9", | 118 | "owner_org": "59daea68-a288-4512-bbbe-7ad5842399a9", | ||
119 | "private": false, | 119 | "private": false, | ||
120 | "relationships_as_object": [], | 120 | "relationships_as_object": [], | ||
121 | "relationships_as_subject": [], | 121 | "relationships_as_subject": [], | ||
122 | "resources": [ | 122 | "resources": [ | ||
123 | { | 123 | { | ||
124 | "cache_last_updated": null, | 124 | "cache_last_updated": null, | ||
125 | "cache_url": null, | 125 | "cache_url": null, | ||
126 | "created": "2023-04-12T13:38:30.459280", | 126 | "created": "2023-04-12T13:38:30.459280", | ||
127 | "description": "Primeiro semestre de 2023. Per\u00edodo de | 127 | "description": "Primeiro semestre de 2023. Per\u00edodo de | ||
128 | refer\u00eancia: mar\u00e7o de 2023. ", | 128 | refer\u00eancia: mar\u00e7o de 2023. ", | ||
129 | "format": "CSV", | 129 | "format": "CSV", | ||
130 | "hash": "", | 130 | "hash": "", | ||
131 | "id": "bb98f64c-1b47-43e1-8ff6-27491019af16", | 131 | "id": "bb98f64c-1b47-43e1-8ff6-27491019af16", | ||
132 | "last_modified": null, | 132 | "last_modified": null, | ||
133 | "metadata_modified": "2023-11-06T18:04:00.883136", | 133 | "metadata_modified": "2023-11-06T18:04:00.883136", | ||
134 | "mimetype": null, | 134 | "mimetype": null, | ||
135 | "mimetype_inner": null, | 135 | "mimetype_inner": null, | ||
136 | "name": "For\u00e7a de trabalho presencial e Programa de | 136 | "name": "For\u00e7a de trabalho presencial e Programa de | ||
137 | Gest\u00e3o e Desempenho \u2013 PGD (03-2023)", | 137 | Gest\u00e3o e Desempenho \u2013 PGD (03-2023)", | ||
138 | "package_id": "df942adb-6a6a-4122-a1b2-4c674c2a7bdb", | 138 | "package_id": "df942adb-6a6a-4122-a1b2-4c674c2a7bdb", | ||
139 | "position": 0, | 139 | "position": 0, | ||
140 | "resource_type": null, | 140 | "resource_type": null, | ||
141 | "size": null, | 141 | "size": null, | ||
142 | "state": "active", | 142 | "state": "active", | ||
143 | "url": | 143 | "url": | ||
144 | lDC43QNr0_zb7y-bccKf5VslSh/pub?gid=1482423011&single=true&output=csv", | 144 | lDC43QNr0_zb7y-bccKf5VslSh/pub?gid=1482423011&single=true&output=csv", | ||
145 | "url_type": null | 145 | "url_type": null | ||
146 | }, | 146 | }, | ||
147 | { | 147 | { | ||
148 | "cache_last_updated": null, | 148 | "cache_last_updated": null, | ||
149 | "cache_url": null, | 149 | "cache_url": null, | ||
150 | "created": "2023-11-06T18:02:55.395645", | 150 | "created": "2023-11-06T18:02:55.395645", | ||
151 | "description": "Segundo semestre de 2023. Per\u00edodo de | 151 | "description": "Segundo semestre de 2023. Per\u00edodo de | ||
152 | refer\u00eancia: setembro de 2023", | 152 | refer\u00eancia: setembro de 2023", | ||
153 | "format": "CSV", | 153 | "format": "CSV", | ||
154 | "hash": "", | 154 | "hash": "", | ||
155 | "id": "4e0cdf59-383c-4f3c-81ec-86fe83e2ff79", | 155 | "id": "4e0cdf59-383c-4f3c-81ec-86fe83e2ff79", | ||
156 | "last_modified": null, | 156 | "last_modified": null, | ||
157 | "metadata_modified": "2023-11-06T18:02:55.375958", | 157 | "metadata_modified": "2023-11-06T18:02:55.375958", | ||
158 | "mimetype": null, | 158 | "mimetype": null, | ||
159 | "mimetype_inner": null, | 159 | "mimetype_inner": null, | ||
160 | "name": "For\u00e7a de trabalho presencial e Programa de | 160 | "name": "For\u00e7a de trabalho presencial e Programa de | ||
161 | Gest\u00e3o e Desempenho \u2013 PGD (09-2023)", | 161 | Gest\u00e3o e Desempenho \u2013 PGD (09-2023)", | ||
162 | "package_id": "df942adb-6a6a-4122-a1b2-4c674c2a7bdb", | 162 | "package_id": "df942adb-6a6a-4122-a1b2-4c674c2a7bdb", | ||
163 | "position": 1, | 163 | "position": 1, | ||
164 | "resource_type": null, | 164 | "resource_type": null, | ||
165 | "size": null, | 165 | "size": null, | ||
166 | "state": "active", | 166 | "state": "active", | ||
167 | "url": | 167 | "url": | ||
168 | JQaiJiZ7CibofIAcFlnklZbmVc/pub?gid=1227858645&single=true&output=csv", | 168 | JQaiJiZ7CibofIAcFlnklZbmVc/pub?gid=1227858645&single=true&output=csv", | ||
169 | "url_type": null | 169 | "url_type": null | ||
t | t | 170 | }, | ||
171 | { | ||||
172 | "cache_last_updated": null, | ||||
173 | "cache_url": null, | ||||
174 | "created": "2024-03-31T02:52:47.243010", | ||||
175 | "description": "Primeiro semestre de 2024. Per\u00edodo de | ||||
176 | refer\u00eancia: mar\u00e7o de 2024.", | ||||
177 | "format": "CSV", | ||||
178 | "hash": "", | ||||
179 | "id": "142f9ab7-dbd3-4c84-ae60-097a3b1a6d9f", | ||||
180 | "last_modified": null, | ||||
181 | "metadata_modified": "2024-03-31T02:52:47.228325", | ||||
182 | "mimetype": null, | ||||
183 | "mimetype_inner": null, | ||||
184 | "name": "For\u00e7a de Trabalho Presencial e Programa de | ||||
185 | Gest\u00e3o e Desempenho \u2013 PGD (03-2024)", | ||||
186 | "package_id": "df942adb-6a6a-4122-a1b2-4c674c2a7bdb", | ||||
187 | "position": 2, | ||||
188 | "resource_type": null, | ||||
189 | "size": null, | ||||
190 | "state": "active", | ||||
191 | "url": | ||||
192 | d24tZNrTDUyosBYZh9XcQETICPzGaVmKFrIRhj0qan22n3_0HlHFe/pub?output=csv", | ||||
193 | "url_type": null | ||||
170 | } | 194 | } | ||
171 | ], | 195 | ], | ||
172 | "state": "active", | 196 | "state": "active", | ||
173 | "tags": [ | 197 | "tags": [ | ||
174 | { | 198 | { | ||
175 | "display_name": "for\u00e7a de trabalho", | 199 | "display_name": "for\u00e7a de trabalho", | ||
176 | "id": "4b7095af-5dfe-47f7-8c06-5529f80bbda2", | 200 | "id": "4b7095af-5dfe-47f7-8c06-5529f80bbda2", | ||
177 | "name": "for\u00e7a de trabalho", | 201 | "name": "for\u00e7a de trabalho", | ||
178 | "state": "active", | 202 | "state": "active", | ||
179 | "vocabulary_id": null | 203 | "vocabulary_id": null | ||
180 | }, | 204 | }, | ||
181 | { | 205 | { | ||
182 | "display_name": "programa de gest\u00e3o de desempenho", | 206 | "display_name": "programa de gest\u00e3o de desempenho", | ||
183 | "id": "aaaededf-8bf9-4cd2-aba8-f933ca116d5e", | 207 | "id": "aaaededf-8bf9-4cd2-aba8-f933ca116d5e", | ||
184 | "name": "programa de gest\u00e3o de desempenho", | 208 | "name": "programa de gest\u00e3o de desempenho", | ||
185 | "state": "active", | 209 | "state": "active", | ||
186 | "vocabulary_id": null | 210 | "vocabulary_id": null | ||
187 | }, | 211 | }, | ||
188 | { | 212 | { | ||
189 | "display_name": "trabalho presencial", | 213 | "display_name": "trabalho presencial", | ||
190 | "id": "a1394651-d0f9-4489-b952-cc9cd45fda19", | 214 | "id": "a1394651-d0f9-4489-b952-cc9cd45fda19", | ||
191 | "name": "trabalho presencial", | 215 | "name": "trabalho presencial", | ||
192 | "state": "active", | 216 | "state": "active", | ||
193 | "vocabulary_id": null | 217 | "vocabulary_id": null | ||
194 | }, | 218 | }, | ||
195 | { | 219 | { | ||
196 | "display_name": "trabalho remoto", | 220 | "display_name": "trabalho remoto", | ||
197 | "id": "ace9c3a3-bb9d-4e2a-99b9-9946866fd5c4", | 221 | "id": "ace9c3a3-bb9d-4e2a-99b9-9946866fd5c4", | ||
198 | "name": "trabalho remoto", | 222 | "name": "trabalho remoto", | ||
199 | "state": "active", | 223 | "state": "active", | ||
200 | "vocabulary_id": null | 224 | "vocabulary_id": null | ||
201 | } | 225 | } | ||
202 | ], | 226 | ], | ||
203 | "title": "For\u00e7a de Trabalho Presencial e Programa de | 227 | "title": "For\u00e7a de Trabalho Presencial e Programa de | ||
204 | Gest\u00e3o e Desempenho \u2013 PGD", | 228 | Gest\u00e3o e Desempenho \u2013 PGD", | ||
205 | "type": "dataset", | 229 | "type": "dataset", | ||
206 | "url": " Sistema Unificado de Administra\u00e7\u00e3o P\u00fablica | 230 | "url": " Sistema Unificado de Administra\u00e7\u00e3o P\u00fablica | ||
207 | (Suap) ", | 231 | (Suap) ", | ||
208 | "version": "" | 232 | "version": "" | ||
209 | } | 233 | } |