Alterações
On 31 de agosto de 2023 14:20:06 BRT, Janaina Zaffani:
-
Updated description of Força de Trabalho Presencial e Programa de Gestão e Desempenho – PGD from
O conjunto de dados apresenta a quantidade de servidores por campus e Reitoria, com a especificação do quantitativo de servidores que aderiram ao Programa de Gestão e Desempenho (PGD) no regime parcial e integral de teletrabalho ou no regime presencial integral, além da quantidade de servidores em trabalho presencial sem adesão ao PGD. Os dados do quantitativo total de servidores foram extraídos do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) do IFSP em 23/03/2023 por volta das 22h27 (UTC-3), considerando servidores sem ocorrência de exclusão e sem ocorrência de aposentadoria. Os dados de adesão ao PGD foram extraídos do Suap do IFSP em 23/03/2023 por volta das 15h22 (UTC-3), considerando, para cada servidor contabilizado, o último plano de trabalho com início de vigência em fevereiro de 2023 com status “Autorizado”, “Cadastrado”, “Encaminhado”, “Finalizado” ou “Homologado”. Para interpretar o conjunto de dados baixe o arquivo de dicionário de dados [clicando aqui](https://docs.google.com/spreadsheets/d/e/2PACX-1vRCh0unUFeaaRErEDkTFyIlslHRkb-DBkg0RLaKtOMgg2Oi5Wq_w9JQu0kMDEa1gfASw6PxYC46Ofvd/pub?output=csv). Para interpretar o conjunto de dados, baixe o arquivo de dicionário de dados. Para abrir os arquivos no formato Comma-Separated Values (CSV), veja o tópico “Formas de abrir arquivos .CSV” em https://dados.ifsp.edu.br/organization/about/ifsp.
toO conjunto de dados apresenta a quantidade de servidores por campus e Reitoria que aderiram ao Programa de Gestão e Desempenho – PGD com as seguintes informações: quantitativo de servidores ,regime parcial, integral , ou no regime presencial integral e quantidade de servidores em trabalho presencial sem adesão ao PGD. Para interpretar o conjunto de dados baixe o arquivo de dicionário de dados [clicando aqui](https://docs.google.com/spreadsheets/d/e/2PACX-1vRCh0unUFeaaRErEDkTFyIlslHRkb-DBkg0RLaKtOMgg2Oi5Wq_w9JQu0kMDEa1gfASw6PxYC46Ofvd/pub?output=csv). Para interpretar o conjunto de dados, baixe o arquivo de dicionário de dados. Para abrir os arquivos no formato Comma-Separated Values (CSV), veja o tópico “Formas de abrir arquivos .CSV” em https://dados.ifsp.edu.br/organization/about/ifsp.
-
Changed the source URL of Força de Trabalho Presencial e Programa de Gestão e Desempenho – PGD to Sistema Unificado de Administração Pública (Suap)
f | 1 | { | f | 1 | { |
2 | "author": "Gest\u00e3o de Pessoas", | 2 | "author": "Gest\u00e3o de Pessoas", | ||
3 | "author_email": "", | 3 | "author_email": "", | ||
4 | "creator_user_id": "0e54d729-4826-49a7-b39e-e0ac5a3f4d14", | 4 | "creator_user_id": "0e54d729-4826-49a7-b39e-e0ac5a3f4d14", | ||
5 | "extras": [ | 5 | "extras": [ | ||
6 | { | 6 | { | ||
7 | "key": "Categoria VCGE", | 7 | "key": "Categoria VCGE", | ||
8 | "value": "http://vocab.e.gov.br/id/governo#fomento-ao-trabalho" | 8 | "value": "http://vocab.e.gov.br/id/governo#fomento-ao-trabalho" | ||
9 | }, | 9 | }, | ||
10 | { | 10 | { | ||
11 | "key": "Frequ\u00eancia de atualiza\u00e7\u00e3o", | 11 | "key": "Frequ\u00eancia de atualiza\u00e7\u00e3o", | ||
12 | "value": "Semestral (Setembro/Mar\u00e7o)" | 12 | "value": "Semestral (Setembro/Mar\u00e7o)" | ||
13 | } | 13 | } | ||
14 | ], | 14 | ], | ||
15 | "groups": [ | 15 | "groups": [ | ||
16 | { | 16 | { | ||
17 | "description": "", | 17 | "description": "", | ||
18 | "display_name": "Gest\u00e3o de Pessoas", | 18 | "display_name": "Gest\u00e3o de Pessoas", | ||
19 | "id": "a8f9b996-2b19-4402-a9d8-267559603e01", | 19 | "id": "a8f9b996-2b19-4402-a9d8-267559603e01", | ||
20 | "image_display_url": "", | 20 | "image_display_url": "", | ||
21 | "name": "gestao-de-pessoas", | 21 | "name": "gestao-de-pessoas", | ||
22 | "title": "Gest\u00e3o de Pessoas" | 22 | "title": "Gest\u00e3o de Pessoas" | ||
23 | } | 23 | } | ||
24 | ], | 24 | ], | ||
25 | "id": "df942adb-6a6a-4122-a1b2-4c674c2a7bdb", | 25 | "id": "df942adb-6a6a-4122-a1b2-4c674c2a7bdb", | ||
26 | "isopen": false, | 26 | "isopen": false, | ||
27 | "license_id": "", | 27 | "license_id": "", | ||
28 | "license_title": "", | 28 | "license_title": "", | ||
29 | "maintainer": "", | 29 | "maintainer": "", | ||
30 | "maintainer_email": "", | 30 | "maintainer_email": "", | ||
31 | "metadata_created": "2023-04-12T13:36:42.509860", | 31 | "metadata_created": "2023-04-12T13:36:42.509860", | ||
n | 32 | "metadata_modified": "2023-08-17T20:37:07.305489", | n | 32 | "metadata_modified": "2023-08-31T17:20:06.654869", |
33 | "name": "https-drive-ifsp-edu-br-s-vjedvttdd2z3plx", | 33 | "name": "https-drive-ifsp-edu-br-s-vjedvttdd2z3plx", | ||
34 | "notes": "O conjunto de dados apresenta a quantidade de servidores | 34 | "notes": "O conjunto de dados apresenta a quantidade de servidores | ||
n | 35 | por campus e Reitoria, com a especifica\u00e7\u00e3o do quantitativo | n | 35 | por campus e Reitoria que aderiram ao Programa de Gest\u00e3o e |
36 | de servidores que aderiram ao Programa de Gest\u00e3o e Desempenho | 36 | Desempenho \u2013 PGD com as seguintes informa\u00e7\u00f5es: | ||
37 | (PGD) no regime parcial e integral de teletrabalho ou no regime | 37 | quantitativo de servidores ,regime parcial, integral , ou no regime | ||
38 | presencial integral, al\u00e9m da quantidade de servidores em trabalho | 38 | presencial integral e quantidade de servidores em trabalho presencial | ||
39 | presencial sem ades\u00e3o ao PGD.\r\n\r\nOs dados do quantitativo | 39 | sem ades\u00e3o ao PGD.\r\n\r\nPara interpretar o conjunto de dados | ||
40 | total de servidores foram extra\u00eddos do Sistema Unificado de | 40 | baixe o arquivo de dicion\u00e1rio de dados [clicando | ||
41 | Administra\u00e7\u00e3o P\u00fablica (Suap) do IFSP em 23/03/2023 por | ||||
42 | volta das 22h27 (UTC-3), considerando servidores sem ocorr\u00eancia | ||||
43 | de exclus\u00e3o e sem ocorr\u00eancia de aposentadoria. Os dados de | ||||
44 | ades\u00e3o ao PGD foram extra\u00eddos do Suap do IFSP em 23/03/2023 | ||||
45 | por volta das 15h22 (UTC-3), considerando, para cada servidor | ||||
46 | contabilizado, o \u00faltimo plano de trabalho com in\u00edcio de | ||||
47 | vig\u00eancia em fevereiro de 2023 com status \u201cAutorizado\u201d, | ||||
48 | \u201cCadastrado\u201d, \u201cEncaminhado\u201d, | ||||
49 | \u201cFinalizado\u201d ou \u201cHomologado\u201d.\r\n\r\nPara | ||||
50 | interpretar o conjunto de dados baixe o arquivo de dicion\u00e1rio de | ||||
51 | dados [clicando | ||||
52 | KtOMgg2Oi5Wq_w9JQu0kMDEa1gfASw6PxYC46Ofvd/pub?output=csv).\r\n\r\nPara | 41 | KtOMgg2Oi5Wq_w9JQu0kMDEa1gfASw6PxYC46Ofvd/pub?output=csv).\r\n\r\nPara | ||
53 | interpretar o conjunto de dados, baixe o arquivo de dicion\u00e1rio de | 42 | interpretar o conjunto de dados, baixe o arquivo de dicion\u00e1rio de | ||
54 | dados. Para abrir os arquivos no formato Comma-Separated Values (CSV), | 43 | dados. Para abrir os arquivos no formato Comma-Separated Values (CSV), | ||
55 | veja o t\u00f3pico \u201cFormas de abrir arquivos .CSV\u201d em | 44 | veja o t\u00f3pico \u201cFormas de abrir arquivos .CSV\u201d em | ||
56 | https://dados.ifsp.edu.br/organization/about/ifsp.\r\n", | 45 | https://dados.ifsp.edu.br/organization/about/ifsp.\r\n", | ||
57 | "num_resources": 1, | 46 | "num_resources": 1, | ||
58 | "num_tags": 4, | 47 | "num_tags": 4, | ||
59 | "organization": { | 48 | "organization": { | ||
60 | "approval_status": "approved", | 49 | "approval_status": "approved", | ||
61 | "created": "2017-09-05T12:43:35.530527", | 50 | "created": "2017-09-05T12:43:35.530527", | ||
62 | "description": "O Instituto Federal de Educa\u00e7\u00e3o, | 51 | "description": "O Instituto Federal de Educa\u00e7\u00e3o, | ||
63 | Ci\u00eancia e Tecnologia de S\u00e3o Paulo (IFSP) foi criado pela Lei | 52 | Ci\u00eancia e Tecnologia de S\u00e3o Paulo (IFSP) foi criado pela Lei | ||
64 | n\u00ba 11.892, de 29 de dezembro de 2008.\r\nO IFSP possui natureza | 53 | n\u00ba 11.892, de 29 de dezembro de 2008.\r\nO IFSP possui natureza | ||
65 | jur\u00eddica p\u00fablica, sendo autarquia, vinculada ao | 54 | jur\u00eddica p\u00fablica, sendo autarquia, vinculada ao | ||
66 | Minist\u00e9rio da Educa\u00e7\u00e3o (MEC), detentora de autonomia | 55 | Minist\u00e9rio da Educa\u00e7\u00e3o (MEC), detentora de autonomia | ||
67 | administrativa, patrimonial, financeira, did\u00e1tico-pedag\u00f3gica | 56 | administrativa, patrimonial, financeira, did\u00e1tico-pedag\u00f3gica | ||
68 | e disciplinar; se constituindo como institui\u00e7\u00e3o de | 57 | e disciplinar; se constituindo como institui\u00e7\u00e3o de | ||
69 | educa\u00e7\u00e3o superior, b\u00e1sica e profissional, estruturada | 58 | educa\u00e7\u00e3o superior, b\u00e1sica e profissional, estruturada | ||
70 | no formato multic\u00e2mpus e pluricurricular; especializada na oferta | 59 | no formato multic\u00e2mpus e pluricurricular; especializada na oferta | ||
71 | de educa\u00e7\u00e3o profissional e tecnol\u00f3gica nas diferentes | 60 | de educa\u00e7\u00e3o profissional e tecnol\u00f3gica nas diferentes | ||
72 | modalidades de ensino. Tem como base a conjuga\u00e7\u00e3o de | 61 | modalidades de ensino. Tem como base a conjuga\u00e7\u00e3o de | ||
73 | conhecimentos t\u00e9cnicos, tecnol\u00f3gicos e das humanidades, | 62 | conhecimentos t\u00e9cnicos, tecnol\u00f3gicos e das humanidades, | ||
74 | formando e qualificando o estudante de forma \u00e9tica, | 63 | formando e qualificando o estudante de forma \u00e9tica, | ||
75 | respons\u00e1vel, aut\u00f4noma e criativa para que, no exerc\u00edcio | 64 | respons\u00e1vel, aut\u00f4noma e criativa para que, no exerc\u00edcio | ||
76 | de sua cidadania, correspondam aos novos desafios socioambientais, | 65 | de sua cidadania, correspondam aos novos desafios socioambientais, | ||
77 | pessoais e profissionais, para atua\u00e7\u00e3o nos diversos setores | 66 | pessoais e profissionais, para atua\u00e7\u00e3o nos diversos setores | ||
78 | da economia, com \u00eanfase no desenvolvimento socioecon\u00f4mico | 67 | da economia, com \u00eanfase no desenvolvimento socioecon\u00f4mico | ||
79 | local, regional e nacional, preparando-o para desafios pol\u00edticos | 68 | local, regional e nacional, preparando-o para desafios pol\u00edticos | ||
80 | e culturais.\r\n\r\nA maioria dos conjuntos de dados \u00e9 fornecida | 69 | e culturais.\r\n\r\nA maioria dos conjuntos de dados \u00e9 fornecida | ||
81 | no formato Comma-Separated Values (CSV), veja a seguir como abrir | 70 | no formato Comma-Separated Values (CSV), veja a seguir como abrir | ||
82 | esses arquivos.\r\n\r\n## Como abrir arquivos .CSV\r\n\r\nAo baixar um | 71 | esses arquivos.\r\n\r\n## Como abrir arquivos .CSV\r\n\r\nAo baixar um | ||
83 | arquivo CSV de um _site_, normalmente no programa navegador Web \u00e9 | 72 | arquivo CSV de um _site_, normalmente no programa navegador Web \u00e9 | ||
84 | indicado algum programa de planilha eletr\u00f4nica que pode ser usado | 73 | indicado algum programa de planilha eletr\u00f4nica que pode ser usado | ||
85 | para esse fim. Caso a acentua\u00e7\u00e3o das palavras apresente | 74 | para esse fim. Caso a acentua\u00e7\u00e3o das palavras apresente | ||
86 | erros ou distor\u00e7\u00e3o, experimente trocar o conjunto de | 75 | erros ou distor\u00e7\u00e3o, experimente trocar o conjunto de | ||
87 | caracteres para Unicode / UTF-8 ou para Europa ocidental / | 76 | caracteres para Unicode / UTF-8 ou para Europa ocidental / | ||
88 | Windows-1252. O arquivo CSV tamb\u00e9m pode ser aberto direto no | 77 | Windows-1252. O arquivo CSV tamb\u00e9m pode ser aberto direto no | ||
89 | gerenciador de arquivos ao clicar no mesmo, ou na op\u00e7\u00e3o | 78 | gerenciador de arquivos ao clicar no mesmo, ou na op\u00e7\u00e3o | ||
90 | __Abrir com__ no menu de contexto (muitas vezes aberto com o | 79 | __Abrir com__ no menu de contexto (muitas vezes aberto com o | ||
91 | bot\u00e3o direito do _mouse_ sobre o arquivo).\r\n\r\n##Formas de | 80 | bot\u00e3o direito do _mouse_ sobre o arquivo).\r\n\r\n##Formas de | ||
92 | abrir arquivos .CSV [nos aplicativos]\r\n_fonte: | 81 | abrir arquivos .CSV [nos aplicativos]\r\n_fonte: | ||
93 | https://www.gov.br/prf/pt-br/acesso-a-informacao/dados-abertos/arqcsv | 82 | https://www.gov.br/prf/pt-br/acesso-a-informacao/dados-abertos/arqcsv | ||
94 | acesso em: 31 de agosto de 2022_\r\n\r\n###Abertura de arquivo formato | 83 | acesso em: 31 de agosto de 2022_\r\n\r\n###Abertura de arquivo formato | ||
95 | CSV no software Microsoft Office Excel:\r\n\r\n* Abra uma planilha | 84 | CSV no software Microsoft Office Excel:\r\n\r\n* Abra uma planilha | ||
96 | nova em seu no Excel (em branco). Clique em Dados, depois em Importar | 85 | nova em seu no Excel (em branco). Clique em Dados, depois em Importar | ||
97 | Dados Externo ou, ainda, De Texto, e ent\u00e3o abrir\u00e1 uma caixa | 86 | Dados Externo ou, ainda, De Texto, e ent\u00e3o abrir\u00e1 uma caixa | ||
98 | de Importar Dados;\r\n* Selecione o arquivo CSV que voc\u00ea quer | 87 | de Importar Dados;\r\n* Selecione o arquivo CSV que voc\u00ea quer | ||
99 | abrir e clique em Importar;\r\n* Aparecer\u00e1 uma caixa de | 88 | abrir e clique em Importar;\r\n* Aparecer\u00e1 uma caixa de | ||
100 | di\u00e1logos de 3 passos.\r\n 1. Informe que o arquivo \u00e9 do | 89 | di\u00e1logos de 3 passos.\r\n 1. Informe que o arquivo \u00e9 do | ||
101 | tipo Delimitado, clique em avan\u00e7ar;\r\n 1. Informe na caixa de | 90 | tipo Delimitado, clique em avan\u00e7ar;\r\n 1. Informe na caixa de | ||
102 | sele\u00e7\u00e3o qual o Delimitador, no caso de nossos arquivos | 91 | sele\u00e7\u00e3o qual o Delimitador, no caso de nossos arquivos | ||
103 | \u00e9 \"Ponto e v\u00edrgula\" , clique ent\u00e3o em | 92 | \u00e9 \"Ponto e v\u00edrgula\" , clique ent\u00e3o em | ||
104 | avan\u00e7ar;\r\n 1. Passo opcional: voc\u00ea pode informar o tipo | 93 | avan\u00e7ar;\r\n 1. Passo opcional: voc\u00ea pode informar o tipo | ||
105 | de formata\u00e7\u00e3o de cada coluna da tabela importada ou | 94 | de formata\u00e7\u00e3o de cada coluna da tabela importada ou | ||
106 | simplesmente clicar em concluir, n\u00e3o esque\u00e7a de salvar o | 95 | simplesmente clicar em concluir, n\u00e3o esque\u00e7a de salvar o | ||
107 | arquivo Excel no formato de planilha. \r\n\r\n###Abertura de arquivo | 96 | arquivo Excel no formato de planilha. \r\n\r\n###Abertura de arquivo | ||
108 | formato CSV no software LibreOffice:\r\n\r\n* Abra uma planilha nova | 97 | formato CSV no software LibreOffice:\r\n\r\n* Abra uma planilha nova | ||
109 | em seu LibreOffice.\r\n* Escolha Arquivo - Abrir.\r\n* Abrir\u00e1 uma | 98 | em seu LibreOffice.\r\n* Escolha Arquivo - Abrir.\r\n* Abrir\u00e1 uma | ||
110 | janela, ent\u00e3o localize o arquivo CSV que deseja abrir, com a | 99 | janela, ent\u00e3o localize o arquivo CSV que deseja abrir, com a | ||
111 | extens\u00e3o *.csv.\r\n* Se o arquivo CSV tiver outra extens\u00e3o, | 100 | extens\u00e3o *.csv.\r\n* Se o arquivo CSV tiver outra extens\u00e3o, | ||
112 | selecione-o e, em seguida, selecione \"Texto CSV\" na caixa Tipo de | 101 | selecione-o e, em seguida, selecione \"Texto CSV\" na caixa Tipo de | ||
113 | arquivo, clique em Abrir.\r\n* A caixa de di\u00e1logo | 102 | arquivo, clique em Abrir.\r\n* A caixa de di\u00e1logo | ||
114 | Importa\u00e7\u00e3o de texto abrir\u00e1, especifique as | 103 | Importa\u00e7\u00e3o de texto abrir\u00e1, especifique as | ||
115 | op\u00e7\u00f5es para dividir o texto em colunas no arquivo.\r\n* | 104 | op\u00e7\u00f5es para dividir o texto em colunas no arquivo.\r\n* | ||
116 | Clique com o bot\u00e3o direito do mouse em uma coluna na | 105 | Clique com o bot\u00e3o direito do mouse em uma coluna na | ||
117 | visualiza\u00e7\u00e3o para definir o formato ou para ocultar a | 106 | visualiza\u00e7\u00e3o para definir o formato ou para ocultar a | ||
118 | coluna.\r\n* Marque a caixa do delimitador, no caso de nossos arquivos | 107 | coluna.\r\n* Marque a caixa do delimitador, no caso de nossos arquivos | ||
119 | \u00e9 a \"v\u00edrgula\" , clique ent\u00e3o em OK.\r\n", | 108 | \u00e9 a \"v\u00edrgula\" , clique ent\u00e3o em OK.\r\n", | ||
120 | "id": "59daea68-a288-4512-bbbe-7ad5842399a9", | 109 | "id": "59daea68-a288-4512-bbbe-7ad5842399a9", | ||
121 | "image_url": | 110 | "image_url": | ||
122 | file=IFSP_CKAN_QD.PNG&t=ad74443387fa9f1639c1d4d857bdf9e1&scalingup=0", | 111 | file=IFSP_CKAN_QD.PNG&t=ad74443387fa9f1639c1d4d857bdf9e1&scalingup=0", | ||
123 | "is_organization": true, | 112 | "is_organization": true, | ||
124 | "name": "ifsp", | 113 | "name": "ifsp", | ||
125 | "state": "active", | 114 | "state": "active", | ||
126 | "title": "Instituto Federal de S\u00e3o Paulo", | 115 | "title": "Instituto Federal de S\u00e3o Paulo", | ||
127 | "type": "organization" | 116 | "type": "organization" | ||
128 | }, | 117 | }, | ||
129 | "owner_org": "59daea68-a288-4512-bbbe-7ad5842399a9", | 118 | "owner_org": "59daea68-a288-4512-bbbe-7ad5842399a9", | ||
130 | "private": false, | 119 | "private": false, | ||
131 | "relationships_as_object": [], | 120 | "relationships_as_object": [], | ||
132 | "relationships_as_subject": [], | 121 | "relationships_as_subject": [], | ||
133 | "resources": [ | 122 | "resources": [ | ||
134 | { | 123 | { | ||
135 | "cache_last_updated": null, | 124 | "cache_last_updated": null, | ||
136 | "cache_url": null, | 125 | "cache_url": null, | ||
137 | "created": "2023-04-12T13:38:30.459280", | 126 | "created": "2023-04-12T13:38:30.459280", | ||
138 | "description": "Primeiro semestre 2023", | 127 | "description": "Primeiro semestre 2023", | ||
139 | "format": "CSV", | 128 | "format": "CSV", | ||
140 | "hash": "", | 129 | "hash": "", | ||
141 | "id": "bb98f64c-1b47-43e1-8ff6-27491019af16", | 130 | "id": "bb98f64c-1b47-43e1-8ff6-27491019af16", | ||
142 | "last_modified": null, | 131 | "last_modified": null, | ||
143 | "metadata_modified": "2023-08-17T20:36:28.915314", | 132 | "metadata_modified": "2023-08-17T20:36:28.915314", | ||
144 | "mimetype": null, | 133 | "mimetype": null, | ||
145 | "mimetype_inner": null, | 134 | "mimetype_inner": null, | ||
146 | "name": "For\u00e7a de trabalho presencial e Programa de | 135 | "name": "For\u00e7a de trabalho presencial e Programa de | ||
147 | Gest\u00e3o e Desempenho \u2013 PGD", | 136 | Gest\u00e3o e Desempenho \u2013 PGD", | ||
148 | "package_id": "df942adb-6a6a-4122-a1b2-4c674c2a7bdb", | 137 | "package_id": "df942adb-6a6a-4122-a1b2-4c674c2a7bdb", | ||
149 | "position": 0, | 138 | "position": 0, | ||
150 | "resource_type": null, | 139 | "resource_type": null, | ||
151 | "size": null, | 140 | "size": null, | ||
152 | "state": "active", | 141 | "state": "active", | ||
153 | "url": | 142 | "url": | ||
154 | lDC43QNr0_zb7y-bccKf5VslSh/pub?gid=1482423011&single=true&output=csv", | 143 | lDC43QNr0_zb7y-bccKf5VslSh/pub?gid=1482423011&single=true&output=csv", | ||
155 | "url_type": null | 144 | "url_type": null | ||
156 | } | 145 | } | ||
157 | ], | 146 | ], | ||
158 | "state": "active", | 147 | "state": "active", | ||
159 | "tags": [ | 148 | "tags": [ | ||
160 | { | 149 | { | ||
161 | "display_name": "for\u00e7a de trabalho", | 150 | "display_name": "for\u00e7a de trabalho", | ||
162 | "id": "4b7095af-5dfe-47f7-8c06-5529f80bbda2", | 151 | "id": "4b7095af-5dfe-47f7-8c06-5529f80bbda2", | ||
163 | "name": "for\u00e7a de trabalho", | 152 | "name": "for\u00e7a de trabalho", | ||
164 | "state": "active", | 153 | "state": "active", | ||
165 | "vocabulary_id": null | 154 | "vocabulary_id": null | ||
166 | }, | 155 | }, | ||
167 | { | 156 | { | ||
168 | "display_name": "programa de gest\u00e3o de desempenho", | 157 | "display_name": "programa de gest\u00e3o de desempenho", | ||
169 | "id": "aaaededf-8bf9-4cd2-aba8-f933ca116d5e", | 158 | "id": "aaaededf-8bf9-4cd2-aba8-f933ca116d5e", | ||
170 | "name": "programa de gest\u00e3o de desempenho", | 159 | "name": "programa de gest\u00e3o de desempenho", | ||
171 | "state": "active", | 160 | "state": "active", | ||
172 | "vocabulary_id": null | 161 | "vocabulary_id": null | ||
173 | }, | 162 | }, | ||
174 | { | 163 | { | ||
175 | "display_name": "trabalho presencial", | 164 | "display_name": "trabalho presencial", | ||
176 | "id": "a1394651-d0f9-4489-b952-cc9cd45fda19", | 165 | "id": "a1394651-d0f9-4489-b952-cc9cd45fda19", | ||
177 | "name": "trabalho presencial", | 166 | "name": "trabalho presencial", | ||
178 | "state": "active", | 167 | "state": "active", | ||
179 | "vocabulary_id": null | 168 | "vocabulary_id": null | ||
180 | }, | 169 | }, | ||
181 | { | 170 | { | ||
182 | "display_name": "trabalho remoto", | 171 | "display_name": "trabalho remoto", | ||
183 | "id": "ace9c3a3-bb9d-4e2a-99b9-9946866fd5c4", | 172 | "id": "ace9c3a3-bb9d-4e2a-99b9-9946866fd5c4", | ||
184 | "name": "trabalho remoto", | 173 | "name": "trabalho remoto", | ||
185 | "state": "active", | 174 | "state": "active", | ||
186 | "vocabulary_id": null | 175 | "vocabulary_id": null | ||
187 | } | 176 | } | ||
188 | ], | 177 | ], | ||
189 | "title": "For\u00e7a de Trabalho Presencial e Programa de | 178 | "title": "For\u00e7a de Trabalho Presencial e Programa de | ||
190 | Gest\u00e3o e Desempenho \u2013 PGD", | 179 | Gest\u00e3o e Desempenho \u2013 PGD", | ||
191 | "type": "dataset", | 180 | "type": "dataset", | ||
t | 192 | "url": "", | t | 181 | "url": " Sistema Unificado de Administra\u00e7\u00e3o P\u00fablica |
182 | (Suap) ", | ||||
193 | "version": "" | 183 | "version": "" | ||
194 | } | 184 | } |