Alterações
On 9 de agosto de 2023 14:08:05 BRT, Rafael Manochio:
-
No fields were updated. See the metadata diff for more details.
f | 1 | { | f | 1 | { |
2 | "author": "Gest\u00e3o de Pessoas", | 2 | "author": "Gest\u00e3o de Pessoas", | ||
3 | "author_email": "", | 3 | "author_email": "", | ||
4 | "creator_user_id": "0e54d729-4826-49a7-b39e-e0ac5a3f4d14", | 4 | "creator_user_id": "0e54d729-4826-49a7-b39e-e0ac5a3f4d14", | ||
5 | "extras": [ | 5 | "extras": [ | ||
6 | { | 6 | { | ||
7 | "key": "Categoria VCGE", | 7 | "key": "Categoria VCGE", | ||
8 | "value": "http://vocab.e.gov.br/id/governo#fomento-ao-trabalho" | 8 | "value": "http://vocab.e.gov.br/id/governo#fomento-ao-trabalho" | ||
9 | }, | 9 | }, | ||
10 | { | 10 | { | ||
11 | "key": "Frequ\u00eancia de atualiza\u00e7\u00e3o", | 11 | "key": "Frequ\u00eancia de atualiza\u00e7\u00e3o", | ||
12 | "value": "Semestral (Setembro/Mar\u00e7o)" | 12 | "value": "Semestral (Setembro/Mar\u00e7o)" | ||
13 | } | 13 | } | ||
14 | ], | 14 | ], | ||
15 | "groups": [ | 15 | "groups": [ | ||
16 | { | 16 | { | ||
17 | "description": "", | 17 | "description": "", | ||
18 | "display_name": "Gest\u00e3o de Pessoas", | 18 | "display_name": "Gest\u00e3o de Pessoas", | ||
19 | "id": "a8f9b996-2b19-4402-a9d8-267559603e01", | 19 | "id": "a8f9b996-2b19-4402-a9d8-267559603e01", | ||
20 | "image_display_url": "", | 20 | "image_display_url": "", | ||
21 | "name": "gestao-de-pessoas", | 21 | "name": "gestao-de-pessoas", | ||
22 | "title": "Gest\u00e3o de Pessoas" | 22 | "title": "Gest\u00e3o de Pessoas" | ||
23 | } | 23 | } | ||
24 | ], | 24 | ], | ||
25 | "id": "df942adb-6a6a-4122-a1b2-4c674c2a7bdb", | 25 | "id": "df942adb-6a6a-4122-a1b2-4c674c2a7bdb", | ||
26 | "isopen": false, | 26 | "isopen": false, | ||
27 | "license_id": "", | 27 | "license_id": "", | ||
28 | "license_title": "", | 28 | "license_title": "", | ||
29 | "maintainer": "", | 29 | "maintainer": "", | ||
30 | "maintainer_email": "", | 30 | "maintainer_email": "", | ||
31 | "metadata_created": "2023-04-12T13:36:42.509860", | 31 | "metadata_created": "2023-04-12T13:36:42.509860", | ||
t | 32 | "metadata_modified": "2023-08-09T16:56:14.259610", | t | 32 | "metadata_modified": "2023-08-09T17:08:05.572375", |
33 | "name": "https-drive-ifsp-edu-br-s-vjedvttdd2z3plx", | 33 | "name": "https-drive-ifsp-edu-br-s-vjedvttdd2z3plx", | ||
34 | "notes": "O conjunto de dados apresenta a quantidade de servidores | 34 | "notes": "O conjunto de dados apresenta a quantidade de servidores | ||
35 | por campus e Reitoria, com a especifica\u00e7\u00e3o do quantitativo | 35 | por campus e Reitoria, com a especifica\u00e7\u00e3o do quantitativo | ||
36 | de servidores que aderiram ao Programa de Gest\u00e3o e Desempenho | 36 | de servidores que aderiram ao Programa de Gest\u00e3o e Desempenho | ||
37 | (PGD) no regime parcial e integral de teletrabalho ou no regime | 37 | (PGD) no regime parcial e integral de teletrabalho ou no regime | ||
38 | presencial integral, al\u00e9m da quantidade de servidores em trabalho | 38 | presencial integral, al\u00e9m da quantidade de servidores em trabalho | ||
39 | presencial sem ades\u00e3o ao PGD.\r\n\r\nOs dados do quantitativo | 39 | presencial sem ades\u00e3o ao PGD.\r\n\r\nOs dados do quantitativo | ||
40 | total de servidores foram extra\u00eddos do Sistema Unificado de | 40 | total de servidores foram extra\u00eddos do Sistema Unificado de | ||
41 | Administra\u00e7\u00e3o P\u00fablica (Suap) do IFSP em 23/03/2023 por | 41 | Administra\u00e7\u00e3o P\u00fablica (Suap) do IFSP em 23/03/2023 por | ||
42 | volta das 22h27 (UTC-3), considerando servidores sem ocorr\u00eancia | 42 | volta das 22h27 (UTC-3), considerando servidores sem ocorr\u00eancia | ||
43 | de exclus\u00e3o e sem ocorr\u00eancia de aposentadoria. Os dados de | 43 | de exclus\u00e3o e sem ocorr\u00eancia de aposentadoria. Os dados de | ||
44 | ades\u00e3o ao PGD foram extra\u00eddos do Suap do IFSP em 23/03/2023 | 44 | ades\u00e3o ao PGD foram extra\u00eddos do Suap do IFSP em 23/03/2023 | ||
45 | por volta das 15h22 (UTC-3), considerando, para cada servidor | 45 | por volta das 15h22 (UTC-3), considerando, para cada servidor | ||
46 | contabilizado, o \u00faltimo plano de trabalho com in\u00edcio de | 46 | contabilizado, o \u00faltimo plano de trabalho com in\u00edcio de | ||
47 | vig\u00eancia em fevereiro de 2023 com status \u201cAutorizado\u201d, | 47 | vig\u00eancia em fevereiro de 2023 com status \u201cAutorizado\u201d, | ||
48 | \u201cCadastrado\u201d, \u201cEncaminhado\u201d, | 48 | \u201cCadastrado\u201d, \u201cEncaminhado\u201d, | ||
49 | \u201cFinalizado\u201d ou \u201cHomologado\u201d.\r\n\r\nPara | 49 | \u201cFinalizado\u201d ou \u201cHomologado\u201d.\r\n\r\nPara | ||
50 | interpretar o conjunto de dados baixe o arquivo de dicion\u00e1rio de | 50 | interpretar o conjunto de dados baixe o arquivo de dicion\u00e1rio de | ||
51 | dados [clicando | 51 | dados [clicando | ||
52 | ui](https://drive.ifsp.edu.br/s/tLONrYVjhnr1zsF/download).\r\n\r\nPara | 52 | ui](https://drive.ifsp.edu.br/s/tLONrYVjhnr1zsF/download).\r\n\r\nPara | ||
53 | interpretar o conjunto de dados, baixe o arquivo de dicion\u00e1rio de | 53 | interpretar o conjunto de dados, baixe o arquivo de dicion\u00e1rio de | ||
54 | dados. Para abrir os arquivos no formato Comma-Separated Values (CSV), | 54 | dados. Para abrir os arquivos no formato Comma-Separated Values (CSV), | ||
55 | veja o t\u00f3pico \u201cFormas de abrir arquivos .CSV\u201d em | 55 | veja o t\u00f3pico \u201cFormas de abrir arquivos .CSV\u201d em | ||
56 | https://dados.ifsp.edu.br/organization/about/ifsp.\r\n", | 56 | https://dados.ifsp.edu.br/organization/about/ifsp.\r\n", | ||
57 | "num_resources": 1, | 57 | "num_resources": 1, | ||
58 | "num_tags": 4, | 58 | "num_tags": 4, | ||
59 | "organization": { | 59 | "organization": { | ||
60 | "approval_status": "approved", | 60 | "approval_status": "approved", | ||
61 | "created": "2017-09-05T12:43:35.530527", | 61 | "created": "2017-09-05T12:43:35.530527", | ||
62 | "description": "O Instituto Federal de Educa\u00e7\u00e3o, | 62 | "description": "O Instituto Federal de Educa\u00e7\u00e3o, | ||
63 | Ci\u00eancia e Tecnologia de S\u00e3o Paulo (IFSP) foi criado pela Lei | 63 | Ci\u00eancia e Tecnologia de S\u00e3o Paulo (IFSP) foi criado pela Lei | ||
64 | n\u00ba 11.892, de 29 de dezembro de 2008.\r\nO IFSP possui natureza | 64 | n\u00ba 11.892, de 29 de dezembro de 2008.\r\nO IFSP possui natureza | ||
65 | jur\u00eddica p\u00fablica, sendo autarquia, vinculada ao | 65 | jur\u00eddica p\u00fablica, sendo autarquia, vinculada ao | ||
66 | Minist\u00e9rio da Educa\u00e7\u00e3o (MEC), detentora de autonomia | 66 | Minist\u00e9rio da Educa\u00e7\u00e3o (MEC), detentora de autonomia | ||
67 | administrativa, patrimonial, financeira, did\u00e1tico-pedag\u00f3gica | 67 | administrativa, patrimonial, financeira, did\u00e1tico-pedag\u00f3gica | ||
68 | e disciplinar; se constituindo como institui\u00e7\u00e3o de | 68 | e disciplinar; se constituindo como institui\u00e7\u00e3o de | ||
69 | educa\u00e7\u00e3o superior, b\u00e1sica e profissional, estruturada | 69 | educa\u00e7\u00e3o superior, b\u00e1sica e profissional, estruturada | ||
70 | no formato multic\u00e2mpus e pluricurricular; especializada na oferta | 70 | no formato multic\u00e2mpus e pluricurricular; especializada na oferta | ||
71 | de educa\u00e7\u00e3o profissional e tecnol\u00f3gica nas diferentes | 71 | de educa\u00e7\u00e3o profissional e tecnol\u00f3gica nas diferentes | ||
72 | modalidades de ensino. Tem como base a conjuga\u00e7\u00e3o de | 72 | modalidades de ensino. Tem como base a conjuga\u00e7\u00e3o de | ||
73 | conhecimentos t\u00e9cnicos, tecnol\u00f3gicos e das humanidades, | 73 | conhecimentos t\u00e9cnicos, tecnol\u00f3gicos e das humanidades, | ||
74 | formando e qualificando o estudante de forma \u00e9tica, | 74 | formando e qualificando o estudante de forma \u00e9tica, | ||
75 | respons\u00e1vel, aut\u00f4noma e criativa para que, no exerc\u00edcio | 75 | respons\u00e1vel, aut\u00f4noma e criativa para que, no exerc\u00edcio | ||
76 | de sua cidadania, correspondam aos novos desafios socioambientais, | 76 | de sua cidadania, correspondam aos novos desafios socioambientais, | ||
77 | pessoais e profissionais, para atua\u00e7\u00e3o nos diversos setores | 77 | pessoais e profissionais, para atua\u00e7\u00e3o nos diversos setores | ||
78 | da economia, com \u00eanfase no desenvolvimento socioecon\u00f4mico | 78 | da economia, com \u00eanfase no desenvolvimento socioecon\u00f4mico | ||
79 | local, regional e nacional, preparando-o para desafios pol\u00edticos | 79 | local, regional e nacional, preparando-o para desafios pol\u00edticos | ||
80 | e culturais.\r\n\r\nA maioria dos conjuntos de dados \u00e9 fornecida | 80 | e culturais.\r\n\r\nA maioria dos conjuntos de dados \u00e9 fornecida | ||
81 | no formato Comma-Separated Values (CSV), veja a seguir como abrir | 81 | no formato Comma-Separated Values (CSV), veja a seguir como abrir | ||
82 | esses arquivos.\r\n\r\n## Como abrir arquivos .CSV\r\n\r\nAo baixar um | 82 | esses arquivos.\r\n\r\n## Como abrir arquivos .CSV\r\n\r\nAo baixar um | ||
83 | arquivo CSV de um _site_, normalmente no programa navegador Web \u00e9 | 83 | arquivo CSV de um _site_, normalmente no programa navegador Web \u00e9 | ||
84 | indicado algum programa de planilha eletr\u00f4nica que pode ser usado | 84 | indicado algum programa de planilha eletr\u00f4nica que pode ser usado | ||
85 | para esse fim. Caso a acentua\u00e7\u00e3o das palavras apresente | 85 | para esse fim. Caso a acentua\u00e7\u00e3o das palavras apresente | ||
86 | erros ou distor\u00e7\u00e3o, experimente trocar o conjunto de | 86 | erros ou distor\u00e7\u00e3o, experimente trocar o conjunto de | ||
87 | caracteres para Unicode / UTF-8 ou para Europa ocidental / | 87 | caracteres para Unicode / UTF-8 ou para Europa ocidental / | ||
88 | Windows-1252. O arquivo CSV tamb\u00e9m pode ser aberto direto no | 88 | Windows-1252. O arquivo CSV tamb\u00e9m pode ser aberto direto no | ||
89 | gerenciador de arquivos ao clicar no mesmo, ou na op\u00e7\u00e3o | 89 | gerenciador de arquivos ao clicar no mesmo, ou na op\u00e7\u00e3o | ||
90 | __Abrir com__ no menu de contexto (muitas vezes aberto com o | 90 | __Abrir com__ no menu de contexto (muitas vezes aberto com o | ||
91 | bot\u00e3o direito do _mouse_ sobre o arquivo).\r\n\r\n##Formas de | 91 | bot\u00e3o direito do _mouse_ sobre o arquivo).\r\n\r\n##Formas de | ||
92 | abrir arquivos .CSV [nos aplicativos]\r\n_fonte: | 92 | abrir arquivos .CSV [nos aplicativos]\r\n_fonte: | ||
93 | https://www.gov.br/prf/pt-br/acesso-a-informacao/dados-abertos/arqcsv | 93 | https://www.gov.br/prf/pt-br/acesso-a-informacao/dados-abertos/arqcsv | ||
94 | acesso em: 31 de agosto de 2022_\r\n\r\n###Abertura de arquivo formato | 94 | acesso em: 31 de agosto de 2022_\r\n\r\n###Abertura de arquivo formato | ||
95 | CSV no software Microsoft Office Excel:\r\n\r\n* Abra uma planilha | 95 | CSV no software Microsoft Office Excel:\r\n\r\n* Abra uma planilha | ||
96 | nova em seu no Excel (em branco). Clique em Dados, depois em Importar | 96 | nova em seu no Excel (em branco). Clique em Dados, depois em Importar | ||
97 | Dados Externo ou, ainda, De Texto, e ent\u00e3o abrir\u00e1 uma caixa | 97 | Dados Externo ou, ainda, De Texto, e ent\u00e3o abrir\u00e1 uma caixa | ||
98 | de Importar Dados;\r\n* Selecione o arquivo CSV que voc\u00ea quer | 98 | de Importar Dados;\r\n* Selecione o arquivo CSV que voc\u00ea quer | ||
99 | abrir e clique em Importar;\r\n* Aparecer\u00e1 uma caixa de | 99 | abrir e clique em Importar;\r\n* Aparecer\u00e1 uma caixa de | ||
100 | di\u00e1logos de 3 passos.\r\n 1. Informe que o arquivo \u00e9 do | 100 | di\u00e1logos de 3 passos.\r\n 1. Informe que o arquivo \u00e9 do | ||
101 | tipo Delimitado, clique em avan\u00e7ar;\r\n 1. Informe na caixa de | 101 | tipo Delimitado, clique em avan\u00e7ar;\r\n 1. Informe na caixa de | ||
102 | sele\u00e7\u00e3o qual o Delimitador, no caso de nossos arquivos | 102 | sele\u00e7\u00e3o qual o Delimitador, no caso de nossos arquivos | ||
103 | \u00e9 \"Ponto e v\u00edrgula\" , clique ent\u00e3o em | 103 | \u00e9 \"Ponto e v\u00edrgula\" , clique ent\u00e3o em | ||
104 | avan\u00e7ar;\r\n 1. Passo opcional: voc\u00ea pode informar o tipo | 104 | avan\u00e7ar;\r\n 1. Passo opcional: voc\u00ea pode informar o tipo | ||
105 | de formata\u00e7\u00e3o de cada coluna da tabela importada ou | 105 | de formata\u00e7\u00e3o de cada coluna da tabela importada ou | ||
106 | simplesmente clicar em concluir, n\u00e3o esque\u00e7a de salvar o | 106 | simplesmente clicar em concluir, n\u00e3o esque\u00e7a de salvar o | ||
107 | arquivo Excel no formato de planilha. \r\n\r\n###Abertura de arquivo | 107 | arquivo Excel no formato de planilha. \r\n\r\n###Abertura de arquivo | ||
108 | formato CSV no software LibreOffice:\r\n\r\n* Abra uma planilha nova | 108 | formato CSV no software LibreOffice:\r\n\r\n* Abra uma planilha nova | ||
109 | em seu LibreOffice.\r\n* Escolha Arquivo - Abrir.\r\n* Abrir\u00e1 uma | 109 | em seu LibreOffice.\r\n* Escolha Arquivo - Abrir.\r\n* Abrir\u00e1 uma | ||
110 | janela, ent\u00e3o localize o arquivo CSV que deseja abrir, com a | 110 | janela, ent\u00e3o localize o arquivo CSV que deseja abrir, com a | ||
111 | extens\u00e3o *.csv.\r\n* Se o arquivo CSV tiver outra extens\u00e3o, | 111 | extens\u00e3o *.csv.\r\n* Se o arquivo CSV tiver outra extens\u00e3o, | ||
112 | selecione-o e, em seguida, selecione \"Texto CSV\" na caixa Tipo de | 112 | selecione-o e, em seguida, selecione \"Texto CSV\" na caixa Tipo de | ||
113 | arquivo, clique em Abrir.\r\n* A caixa de di\u00e1logo | 113 | arquivo, clique em Abrir.\r\n* A caixa de di\u00e1logo | ||
114 | Importa\u00e7\u00e3o de texto abrir\u00e1, especifique as | 114 | Importa\u00e7\u00e3o de texto abrir\u00e1, especifique as | ||
115 | op\u00e7\u00f5es para dividir o texto em colunas no arquivo.\r\n* | 115 | op\u00e7\u00f5es para dividir o texto em colunas no arquivo.\r\n* | ||
116 | Clique com o bot\u00e3o direito do mouse em uma coluna na | 116 | Clique com o bot\u00e3o direito do mouse em uma coluna na | ||
117 | visualiza\u00e7\u00e3o para definir o formato ou para ocultar a | 117 | visualiza\u00e7\u00e3o para definir o formato ou para ocultar a | ||
118 | coluna.\r\n* Marque a caixa do delimitador, no caso de nossos arquivos | 118 | coluna.\r\n* Marque a caixa do delimitador, no caso de nossos arquivos | ||
119 | \u00e9 a \"v\u00edrgula\" , clique ent\u00e3o em OK.\r\n", | 119 | \u00e9 a \"v\u00edrgula\" , clique ent\u00e3o em OK.\r\n", | ||
120 | "id": "59daea68-a288-4512-bbbe-7ad5842399a9", | 120 | "id": "59daea68-a288-4512-bbbe-7ad5842399a9", | ||
121 | "image_url": | 121 | "image_url": | ||
122 | file=IFSP_CKAN_QD.PNG&t=ad74443387fa9f1639c1d4d857bdf9e1&scalingup=0", | 122 | file=IFSP_CKAN_QD.PNG&t=ad74443387fa9f1639c1d4d857bdf9e1&scalingup=0", | ||
123 | "is_organization": true, | 123 | "is_organization": true, | ||
124 | "name": "ifsp", | 124 | "name": "ifsp", | ||
125 | "state": "active", | 125 | "state": "active", | ||
126 | "title": "Instituto Federal de S\u00e3o Paulo", | 126 | "title": "Instituto Federal de S\u00e3o Paulo", | ||
127 | "type": "organization" | 127 | "type": "organization" | ||
128 | }, | 128 | }, | ||
129 | "owner_org": "59daea68-a288-4512-bbbe-7ad5842399a9", | 129 | "owner_org": "59daea68-a288-4512-bbbe-7ad5842399a9", | ||
130 | "private": false, | 130 | "private": false, | ||
131 | "relationships_as_object": [], | 131 | "relationships_as_object": [], | ||
132 | "relationships_as_subject": [], | 132 | "relationships_as_subject": [], | ||
133 | "resources": [ | 133 | "resources": [ | ||
134 | { | 134 | { | ||
135 | "cache_last_updated": null, | 135 | "cache_last_updated": null, | ||
136 | "cache_url": null, | 136 | "cache_url": null, | ||
137 | "created": "2023-04-12T13:38:30.459280", | 137 | "created": "2023-04-12T13:38:30.459280", | ||
138 | "description": "O conjunto de dados apresenta a quantidade de | 138 | "description": "O conjunto de dados apresenta a quantidade de | ||
139 | servidores por campus e Reitoria, com a especifica\u00e7\u00e3o do | 139 | servidores por campus e Reitoria, com a especifica\u00e7\u00e3o do | ||
140 | quantitativo de servidores que aderiram ao Programa de Gest\u00e3o e | 140 | quantitativo de servidores que aderiram ao Programa de Gest\u00e3o e | ||
141 | Desempenho (PGD) no regime parcial e integral de teletrabalho ou no | 141 | Desempenho (PGD) no regime parcial e integral de teletrabalho ou no | ||
142 | regime presencial integral, al\u00e9m da quantidade de servidores em | 142 | regime presencial integral, al\u00e9m da quantidade de servidores em | ||
143 | trabalho presencial sem ades\u00e3o ao PGD.\r\n\r\nOs dados do | 143 | trabalho presencial sem ades\u00e3o ao PGD.\r\n\r\nOs dados do | ||
144 | quantitativo total de servidores foram extra\u00eddos do Sistema | 144 | quantitativo total de servidores foram extra\u00eddos do Sistema | ||
145 | Unificado de Administra\u00e7\u00e3o P\u00fablica (Suap) do IFSP em | 145 | Unificado de Administra\u00e7\u00e3o P\u00fablica (Suap) do IFSP em | ||
146 | 23/03/2023 por volta das 22h27 (UTC-3), considerando servidores sem | 146 | 23/03/2023 por volta das 22h27 (UTC-3), considerando servidores sem | ||
147 | ocorr\u00eancia de exclus\u00e3o e sem ocorr\u00eancia de | 147 | ocorr\u00eancia de exclus\u00e3o e sem ocorr\u00eancia de | ||
148 | aposentadoria. Os dados de ades\u00e3o ao PGD foram extra\u00eddos do | 148 | aposentadoria. Os dados de ades\u00e3o ao PGD foram extra\u00eddos do | ||
149 | Suap do IFSP em 23/03/2023 por volta das 15h22 (UTC-3), considerando, | 149 | Suap do IFSP em 23/03/2023 por volta das 15h22 (UTC-3), considerando, | ||
150 | para cada servidor contabilizado, o \u00faltimo plano de trabalho com | 150 | para cada servidor contabilizado, o \u00faltimo plano de trabalho com | ||
151 | in\u00edcio de vig\u00eancia em fevereiro de 2023 com status | 151 | in\u00edcio de vig\u00eancia em fevereiro de 2023 com status | ||
152 | \u201cAutorizado\u201d, \u201cCadastrado\u201d, | 152 | \u201cAutorizado\u201d, \u201cCadastrado\u201d, | ||
153 | \u201cEncaminhado\u201d, \u201cFinalizado\u201d ou | 153 | \u201cEncaminhado\u201d, \u201cFinalizado\u201d ou | ||
154 | \u201cHomologado\u201d.\r\n\r\nPara interpretar o conjunto de dados, | 154 | \u201cHomologado\u201d.\r\n\r\nPara interpretar o conjunto de dados, | ||
155 | baixe o arquivo de [dicion\u00e1rio de dados]. Para abrir os arquivos | 155 | baixe o arquivo de [dicion\u00e1rio de dados]. Para abrir os arquivos | ||
156 | no formato Comma-Separated Values (CSV), veja o t\u00f3pico | 156 | no formato Comma-Separated Values (CSV), veja o t\u00f3pico | ||
157 | \u201cFormas de abrir arquivos .CSV\u201d em | 157 | \u201cFormas de abrir arquivos .CSV\u201d em | ||
158 | https://drive.ifsp.edu.br/s/tLONrYVjhnr1zsF", | 158 | https://drive.ifsp.edu.br/s/tLONrYVjhnr1zsF", | ||
159 | "format": "CSV", | 159 | "format": "CSV", | ||
160 | "hash": "", | 160 | "hash": "", | ||
161 | "id": "bb98f64c-1b47-43e1-8ff6-27491019af16", | 161 | "id": "bb98f64c-1b47-43e1-8ff6-27491019af16", | ||
162 | "last_modified": null, | 162 | "last_modified": null, | ||
163 | "metadata_modified": "2023-08-09T16:56:14.262903", | 163 | "metadata_modified": "2023-08-09T16:56:14.262903", | ||
164 | "mimetype": null, | 164 | "mimetype": null, | ||
165 | "mimetype_inner": null, | 165 | "mimetype_inner": null, | ||
166 | "name": "For\u00e7a de trabalho presencial e Programa de | 166 | "name": "For\u00e7a de trabalho presencial e Programa de | ||
167 | Gest\u00e3o e Desempenho \u2013 PGD", | 167 | Gest\u00e3o e Desempenho \u2013 PGD", | ||
168 | "package_id": "df942adb-6a6a-4122-a1b2-4c674c2a7bdb", | 168 | "package_id": "df942adb-6a6a-4122-a1b2-4c674c2a7bdb", | ||
169 | "position": 0, | 169 | "position": 0, | ||
170 | "resource_type": null, | 170 | "resource_type": null, | ||
171 | "size": null, | 171 | "size": null, | ||
172 | "state": "active", | 172 | "state": "active", | ||
173 | "url": | 173 | "url": | ||
174 | qPDlEN_1HcJGLJnboJARy5qPPU0lDC43QNr0_zb7y-bccKf5VslSh/pub?output=csv", | 174 | qPDlEN_1HcJGLJnboJARy5qPPU0lDC43QNr0_zb7y-bccKf5VslSh/pub?output=csv", | ||
175 | "url_type": null | 175 | "url_type": null | ||
176 | } | 176 | } | ||
177 | ], | 177 | ], | ||
178 | "state": "active", | 178 | "state": "active", | ||
179 | "tags": [ | 179 | "tags": [ | ||
180 | { | 180 | { | ||
181 | "display_name": "for\u00e7a de trabalho", | 181 | "display_name": "for\u00e7a de trabalho", | ||
182 | "id": "4b7095af-5dfe-47f7-8c06-5529f80bbda2", | 182 | "id": "4b7095af-5dfe-47f7-8c06-5529f80bbda2", | ||
183 | "name": "for\u00e7a de trabalho", | 183 | "name": "for\u00e7a de trabalho", | ||
184 | "state": "active", | 184 | "state": "active", | ||
185 | "vocabulary_id": null | 185 | "vocabulary_id": null | ||
186 | }, | 186 | }, | ||
187 | { | 187 | { | ||
188 | "display_name": "programa de gest\u00e3o de desempenho", | 188 | "display_name": "programa de gest\u00e3o de desempenho", | ||
189 | "id": "aaaededf-8bf9-4cd2-aba8-f933ca116d5e", | 189 | "id": "aaaededf-8bf9-4cd2-aba8-f933ca116d5e", | ||
190 | "name": "programa de gest\u00e3o de desempenho", | 190 | "name": "programa de gest\u00e3o de desempenho", | ||
191 | "state": "active", | 191 | "state": "active", | ||
192 | "vocabulary_id": null | 192 | "vocabulary_id": null | ||
193 | }, | 193 | }, | ||
194 | { | 194 | { | ||
195 | "display_name": "trabalho presencial", | 195 | "display_name": "trabalho presencial", | ||
196 | "id": "a1394651-d0f9-4489-b952-cc9cd45fda19", | 196 | "id": "a1394651-d0f9-4489-b952-cc9cd45fda19", | ||
197 | "name": "trabalho presencial", | 197 | "name": "trabalho presencial", | ||
198 | "state": "active", | 198 | "state": "active", | ||
199 | "vocabulary_id": null | 199 | "vocabulary_id": null | ||
200 | }, | 200 | }, | ||
201 | { | 201 | { | ||
202 | "display_name": "trabalho remoto", | 202 | "display_name": "trabalho remoto", | ||
203 | "id": "ace9c3a3-bb9d-4e2a-99b9-9946866fd5c4", | 203 | "id": "ace9c3a3-bb9d-4e2a-99b9-9946866fd5c4", | ||
204 | "name": "trabalho remoto", | 204 | "name": "trabalho remoto", | ||
205 | "state": "active", | 205 | "state": "active", | ||
206 | "vocabulary_id": null | 206 | "vocabulary_id": null | ||
207 | } | 207 | } | ||
208 | ], | 208 | ], | ||
209 | "title": "For\u00e7a de trabalho presencial e Programa de | 209 | "title": "For\u00e7a de trabalho presencial e Programa de | ||
210 | Gest\u00e3o e Desempenho \u2013 PGD", | 210 | Gest\u00e3o e Desempenho \u2013 PGD", | ||
211 | "type": "dataset", | 211 | "type": "dataset", | ||
212 | "url": "", | 212 | "url": "", | ||
213 | "version": "" | 213 | "version": "" | ||
214 | } | 214 | } |